O pai de todos os Rectifiers

    Autor Mensagem
    maxbqi
    Veterano
    # mar/13


    Randal Smith mostra o protótipo do primeiro Dual Rectifier e comenta da dificuldade em transformar o protótipo em um produto que soa igual e com a mesma "magica" toda vez que o amplificador é refeito.

    Abs



    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    maxbqi
    Pô, que vídeo legal cara.
    O Smith tropeçando em cima dos amps.
    Laboratório dos sonhos hein!

    maxbqi
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Leomju
    Pois é. Pelo visto só vc achou o vídeo interessante. Eu pelo menos gosto de saber a história das coisas, como foram construídas, as dificuldades e tal. O pessoal ve o amp pronto e não tem ideia do trabalho que teve para se chegar ao produto final.

    Para quem gosta de história, no canal do youtube da Mesa, Smith fala porque a empresa teve este nome, sobre como tudo começou, a mudança para Petaluma-CA, a parceria com o Santana, etc..

    Fica ai o tópico para os curiosos. Eu sinceramente admiro como as coisas aqui nos EUA crescem. Começam em um negócio pequeno, familiar, com poucas pessoas trabalhando e de repente vira uma mega firma. Eu sei que no nosso país temos pessoas e firmas tão competentes quanto (aqui no forum mesmo sei de vários que se morassem aqui nos EUA se dariam bem), e gostaria de ver estas firmas crescerem, mas as vezes acredito, na verdade tenho certeza, que isto nunca vai acontecer. O sistema brasileiro é todo errado, da coleta de impostos até o atendimento ao cliente. Não vou ficar falando pq ninguem interessa discutir isto, mas fica ai o desabafo.

    Anyway, acho que se tivesse postado o vídeo do Marshall SL-5 (Slash signature lançado a pouco), o tópico teria dado pano para a manga.

    Bereta
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    maxbqi

    Cara, o fato do tópico não ter trocentos posts e páginas não quer dizer que ele tenha sido ruim ou que o pessoal não tenha gostado. Relaxa =)

    Prefiro um tópico limpo assim do que um com milhares de posts do tipo "bacana, gostei, bom video", etc

    Abç

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/13
    · votar


    maxbqi
    Mto legal o video, e através dele dá pra ver a paixão do Randall Smith pelo q faz, achei engraçada a história do Andy Timmons pirando no Lonestar, pirou tanto q comprou o n° 3 de qq jeito rsrs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O pai de todos os Rectifiers