Anúncio ML Marshall 210

    Autor Mensagem
    Drinho
    Veterano
    # mar/13


    Amigos, gostaria de um feedback de vocês...

    Acabei de ver esse anúncio e de fato temos um preço bastante amigável se tratando de um amplificador deste porte e diga-se de passagem novo... Amigável até demais acredito....

    Gostaria de saber se algum de vocês já teve alguma experiencia com este vendedor e o que acham da veracidade do anuncio?

    Valeu, um abraço á todos.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472354671-cabecote-jvm-210h-n-j cm-900-800-2000-plexi-_JM

    jigo__
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Drinho
    kra o preço esta bom... pesquise sobre o usuario veja como ele trabalha... esse amp é bem legal!!

    abçs

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Drinho
    O alarme já apita quando você vê que não tem foto do próprio amp. Mas, parando pra olhar as qualificações dele, Ele já vendeu coisas de valor similar e tem muitas qualificações positivas. Então, isso leva a crer que se tu pedir uma foto do mesmo, e confirmar tudo com o cara, comprar com cautela, não deva ter problema algum.

    Abçs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    não tem foto , pq ele diz q ta novo na caixa com manual.

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    Mas e ai? O cara pode abrir e tirar foto do amp com o plástico, passa mais credibilidade.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    pode , mas se tiver lacrado n vai desvalorizar?
    http://9gag.com/gag/6848959

    renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Drinho

    Pelo histórico de negociações do perfil do vendedor no ML, eu acredito que se trata de uma pessoa séria.

    jigo__
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eu acredito nisso tb... de qq forma busque alternativas que tornem a negociação mais segura, tp ir buscar o amp em mãos ou coisa do tipo...

    abçs

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Drinho
    Acabei de ver esse anúncio e de fato temos um preço bastante amigável se tratando de um amplificador deste porte e diga-se de passagem novo... Amigável até demais acredito....

    Eu diria que é o preço justo por um produto de 1700 dólares. O vendedor tem boas qualificações, 99% positivas, 1% neutras, e todos os compradores elogiando. Eu compraria com ele, sem nenhuma dúvida!!

    Drinho
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    então porque to de olho nesse amplificador há um bom tempo e nas poucas lojas da teodoro que o encontrei tava custando em torno 9 mil reais....

    4 mil reais é quase o equivalente ao valor dele no exterior então se for firme mesmo esse anuncio só pode ser contrabando não é possível.... vou procurar ir mais a fundo pra ver ser crio coragem, porque o preço é de se desconfiar vou ser sincero....

    valeu pessoal....

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Drinho
    É que estamos acostumados a pagar o valor RIDÍCULO cobrado pelas lojas brasileiras. É um head de 1700 dolares, 3400 reais convertendo diretamente. Por 4200 reais o vendedor ainda tem um bom lucro. Agora, imagine o lucro que as lojas da Teodoro tem?? Mesmo pagando os impostos de importação e etc, o lucro deles é de pelo menos 100%.
    É claro que esse cara do anúncio tem algum esquema pra trazer isso, deve ter uma galera que vai pra fora direto e traz as coisas pra ele, aquele velho esquema que nós já conhecemos.
    Agora é contigo cara, se acha que é roubada e prefere pagar os abusivos 10 mil reais que uma loja daqui cobra, é decisão sua!!

    Drinho
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    brunowebguitar

    hehehe, na verdade pagar o que pedem as lojas é uma coisa que eu nao faço jamais, nem que eu tivesse a grana... a ideia era importar, mas ja que temos esse aqui por esse preço ja dentro do brasil.... parece ser uma boa alternativa...

    mas é foda acreditar num marshall inglês de 100w novo dentro do brasil por 4 pau....
    mas vamos ver né....
    hehehehhee isso nao faz parte de realidade.... e dai a desconfiança vem... mas já estou levantando informações

    jigo__
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Drinho
    concordo com o LeandroP converse bastante com o vendedor...

    Ademais 9 mil conto num Marshall é um absurdo, com o meu mesa aconteceu a msma coisa, na teodoro tinha meu amp por qse 10 mil, paguei 4 e meio nele pelo ML kkkkk resultado: estou feliz e realizado há 3 anos já!

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anúncio ML Marshall 210