Autor |
Mensagem |
leito Veterano |
# mar/13
Pessoal, comprei sábado passado um bandit 112, pois dentre os amps que eu olhei, ele foi o que teve o melhor custo benefício. Porém ele veio com um defeito muito esquisito. Quando se liga ele, pode tocar normal, sem nenhum problema, mas após 1:20 de uso contínuo, ele começa a fazer um barulho muito estranho algo tipo baruho de agua correndo junto de estalos. É alto mesmo p barulho, cheguei a gravar, depois posto aqui o vídeo. Fui na loja ontem devolver, porém la não deu o defeito, exatamento por não saber que só depois de mais de 1 hora ligado que ele mostrava o problema, dai hoje irei novamente na loja. Estou agora com o pé atrás, pois nunca vi defeito parecido em amps. Eu dei um puta azar mesmo, ou esses amps da peavey que agora são chineses não estão mais sendo bons, pois vejo a galera aqui só elogiando eles, e falam que nunca estraga e tal. Gostei muito do amp, versátil, potente, mas pelo visto ja o comprei bichado.
|
Finus_SuperBarulhento Veterano |
# mar/13
· votar
Então meu caro...isso é defeito já antigo destes Bandits. Na verdade ele super aquece e quando vc pede mais volume ele não consegue te entregar e faz uns sons estranhos e vai pipocando. Não sei se vc vai conseguir devolver não. Mas caso não consiga, peça em uma eletrônica de confiança uma avaliação se é possível instalar un dissipador a mais na saída.....
Boa sorte.
|
leito Veterano |
# mar/13
· votar
Deixei o amp la na loja hoje. O cara queria mandar pra assistencia e não aceitei. Tentei cancelar a venda, mas tbm não deu. O melhor que consegui foi a encomenda de uma peça nova. O cara disse que chega hoje ou amanhã. Vamos ver né, mas se isso é um problema cronico, provavelmente acontecera de novo. Quanto ao volume, nem tenho usado muito, pois estou tocando em casa, vou descer a lenha nele, apenas quando for tocar com meus amigo. Em casa uso muito pouco volume do amp.
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
Tentei cancelar a venda, mas tbm não deu. Pq não??
Volta la com a policia!!!!
|
leito Veterano |
# mar/13
· votar
Eles nao são obrigados a cancelar. A porcaria do código de defesa do consumidor não é claro. Vou ver a legislação municipal, porém como aceitei esperar cehgar a peça nova, aguardarei ate amanhã. Valeu.
|
Finus_SuperBarulhento Veterano |
# mar/13
· votar
Teoricamente a gente tem uns dias para a troca do produto por um novo na própria loja...e depois disso ai sim vai pra garantia da fábrica (assistência)
|
leito Veterano |
# mar/13
· votar
Exatamente o que acontecerá. Como ele não tinha na loja outro bandit, ele pediu um junto ao fornecedor, disse que chega hoje, mas to duvidando, papo de gerente. Vou dar um prazo ate quinta de manhã, se não chegar, ai retorno la e falo quer exijo o cancelamento da venda. Ai vamos ver no que vai dar. Aqui onde moro é uma vergonha, é uma capital, mas as lojas são umas porcarias. Preços altos, quase sempre apenas 1 produto pra vender, no caso o que esta em exposição, pouca variedade, etc.
|