Rivera Clubster 45 Royale 112

    Autor Mensagem
    markus.silva
    Veterano
    # mar/13


    Alguem conhece ai este ampli, quero comprar um amplicicador que tenha um clean de fender, com uma distorção de marshall e um overdrive de mesa boogie até R$7200,00 reais alguem me ajude por favor

    Delson
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    markus.silva
    clean de fender, com uma distorção de marshall e um overdrive de mesa boogie até R$7200,00

    Mande fazer um. Deve sair bem mais barato que os R$7200,00 que você tem disponíveis.

    jigo__
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    markus.silva
    ola amigo, com esse dinheiro vc consegue comprar um dual ou um triple rectifier, garanto que vc vai ter um ótimo timbre limpo um drive mto bom e uma distorção poderosa...

    pesquise mais sobre os modelos dos amp's, pq ao contrário do que dizem o timbre limpo da mesa boogie é mto bom, dê uma olhada tb na série JVM da marshall, tanto um como o outro são amp's bem ecléticos tenho ctz que vc irá gostar...

    ademais tendo td esse $$ não recomendo que vc compre um amp hand made (entenda sou a favor dos hand made's) pq qdo se tem $$ é melhor comprar um de marca que depois vc venda e tenha um $$ de revenda...

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    respondendo a pergunta eu não conheço esse amo da rivera!!!

    abçs

    markus.silva
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Obrigado a todos especialmente (jigo) mas não estou encontrando nem a mesa boogie nem o marshall por ate R$7,200

    se tu encontrar manda o site obrigaadooo

    jigo__
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    markus.silva
    então kra, conheço pessoas mto responsáveis e idoneas no Mercado Livre que podem te arranjar alguns amp's novos da mesa perto desse preço...

    o meu msm comprei com esse vendedor, ele trás os amp's de fora, qq coisa me manda uma msg que te mando um link!!!

    abção!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    jigo__
    cara, esse vendedor também traz só amps ou outros equipamentos, como interface de audio e etc, tbm??

    Hitman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Rivera eh uma exelente marca, porem, nao sei se esse modelo vai te dar tudo que voce quer

    e sendo usuario de mesa boogie, tenho q concordar com o jigo__

    markus.silva
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Caro colegas Jigo e Hitman ja encomendei a M.B triple retfier 150W head

    tive vendo alguns videos no you tube, quase não encontrei videos com o som
    clean deste ampli, as distorções são realmente monstruosas, mas gosto de tocar de tudo estou preocupado com o som clean deste ampli, se por um acaso tiver algum artigo ou mesmo video deste ampli com um som bem clean pode me postar um forte abraço .
    Marcus

    Hitman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    markus.silva
    Parabens brother!
    Bem vindo ao clube! haha

    Cara, nao tenho tanta experiencia com o clean dos Solos, mas nunca ouvi falar mal dele...
    O jigo__ ja pode te ajudar mais com esse monstro ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rivera Clubster 45 Royale 112