Hughes and Kettner Switchblade 100w que caixa utilizo?

    Autor Mensagem
    Zakk e sua LP
    Veterano
    # mar/13


    Fala galera,

    Tenho a oportunidade de pegar um cabeçote Hughes and Kettner Switchblade 100, gostaria de saber dicas de modelos de caixas valvuladas para usá-lo com bom custo x benefício, já que não vai sobrar muito dinheiro depois de comprar o cabeçote.

    Queria saber também se realmente vale a pena pegar este modelo.

    valeu

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Zakk e sua LP
    · votar


    Pensei numa handmade, podem me dar dicas de que materiais usar para aproveitar bem o timbre do head?
    Caso consiga juntar para comprar uma PPC212 da Orange, ela supriria perfeitamente, certo?

    Hitman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara, nao creio que existe o "falante/caixa perfeita"
    Cada um tem seu som, uns nao largam seus oranges por nada, eu ja nao largo meu oversized MB, apesar de gostar do som o 1960 da marshall tambem.
    Ideal seria experimentar, caso nao de, eu iria no mais comum de comeco, e com tempo, pegando experiencia, trocaria se achr necessario.

    Um amigo meu tem um H&K switch ou coreblade, nao me lembro exatamente, e ele usa eles com 2 falantes do Steve Vai, ele AMA o som (ele toca metal progressivo)
    Vi ele tocando num show, ele usava todos seus efeitos do amp mesmo, tinha um milhao de presets tudo no amp e contrava com o pedal midi que vinha com o amp achei DO CARAMBA.
    um dia toquei num H&K (nao lembro exatamente o modelo, era aquele cabecote transparente cheio de luz azul) com um 4x12 de v30, achei ANIMAL.
    ...eh contigo brother, Boa sorte na caca ao timbre perfeito!! haha

    jigo__
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    qto a questão de falante é bem relativo msm, só testando!!!

    Hitman
    um amp da H&K que eu vou ter ainda é o triamp... vi os videos desse switchblade e curti bastante tb, mas aki é td foda p/ testar...

    Hitman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    jigo__
    triamp!!!! era esse mesmo que testei!!!!!
    curti pra caramba

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Zakk e sua LP
    · votar


    Hitman
    jigo__

    Valeu aí, mas acabei decidindo que 100w vai ser muito pra mim... To pensando num Egnater Rebel 30

    Cada hora surge um! rsrsrs

    ... Fechando o tópico

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hughes and Kettner Switchblade 100w que caixa utilizo?