Amp novo, qual escolher? Vox Vt 20+ ou Outro?

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # fev/13


    Galera, preciso de um amp novo..
    Reformei minha guitarra, e ela voltou SUPER PERFEITA, ela tá muito perfeita cara, nunca tive uma guitarra assim... nunca tinha tocado numa guitarra regulada por luthier e tal.. ele fez a retifica, trocou os caps, a chave seletora.. e tudo.. ficou demais.
    To procurando novos amps para que eu possa ter mais efeitos na minha guitarra.

    Como não dá para comprar uma Pedaleira, então optarei por um amp (optarei existe? rsrs) achei este VOX.
    Vox Vt 20+ Marca boa e tal.. por 830 Reais. dá pra parcelar em 12 de 80 pilas... Vale a pena? ele tem MUITOS efeitos.. vi varios reviews na net e tudo.. tem como regular a potencia, algo que eu vou usar mesmo.. porque mooro em apartamento pequeno.. dai tenho medo de atrapalhar os vizinhos e ter problemas com isso.
    Mas também tem vários outros que vi né.. o peeavey rage 158 que nao quero. porque peavey eu ja tenho o atual, dai quero mudar um pouco de marca... o meu atual é aquele transtube 7w.
    Queria um pra tocar Metallica, Guns n Roses, Slipknot, tudo....... até 80 reais por mês parcelando. que tenha efeitos.. se não tiver, até 500 reais.
    O fender frontman 25r é bom? o que acham dele?
    Gostei demais do VOX...... até pq a marca é boa, o amp é bom.. o preço tá bom..

    Jfla15
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    uppppppppp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp novo, qual escolher? Vox Vt 20+ ou Outro?