dúvida na compra de amplificador

    Autor Mensagem
    hellfo
    Membro
    # jan/13


    Pessoal, blz? To pensando em comprar um amp somente para usar com os pedais (distorcao e overdrive, por ex). Queria saber se eu tenho que escolher o amp baseado, somente, na qualidade do seu clean?
    ...mais uma dúvida, meio boba. A potência do amp (watt) diz respeito à sua qualidade sonora ou volume?

    Bloody_Rage
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    hellfo

    acho q isso deveria ter sido criado no tópico de amplificadores,mas respondendo, não cara,ele tem que ter uma distorção(ou outros efeitos se tiver) pelo menos aceitável,vai que vc esquece os pedais ou então ñ dá pra levar ou então qualquer outra coisa q vc só precisa uar o amp.
    a potencia ñ diz respeito á qualidade,e escolha a potencia pensando pra que vc vai usar o amp,e é bem melhor vc ir á uma loja levar sua guitarra e eu set pra testar os amps que tem por lá e ver qual te agrada.

    kiki
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: kiki
    · votar


    hellfo
    A potência do amp (watt) diz respeito à sua qualidade sonora ou volume?
    volume.
    quanto mais potente, mais volume final voce tem.

    só tome cuidado com o seguinte: um bom ampli de 30w pode soar mais alto que um ampli ruim de 30w. além da qualidade sonora.

    Queria saber se eu tenho que escolher o amp baseado, somente, na qualidade do seu clean?
    não só. é um dos quesitos, pro que voce quer.
    tem gente que quer ampli que distorça.

    mas antes de tudo, potencia e custo.

    leia:
    【FIXO】 Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dúvida na compra de amplificador