Fender Super Champ X2 15W

    Autor Mensagem
    Constante Variavel
    Veterano
    # dez/12


    A pergunta é bem simples.

    Ele é valvulado ou hibrido?

    Li e vi muita controvérsia... uns diziam que era valvulado, outros que era hibrido!

    Pq se for Valvulado, ele de 15w fala bem alto!

    http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Combos/Fender-Super-Ch amp-X2-15W-1x10-Guitar-Combo-Amp/2352/


    PS - essa informação tá valendo ouro pra mim, pq quero comprar um amp valvulado, sendo um fender seria ótimo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Constante Variavel
    É todo valvulado (pré e power com esses componentes: válvulas termiônicas).
    Só acho que falante de 10 pol. é insuficiente para um timbre legal (mas não impossível). Pelo menos ele tem saída para caixa externa...
    Abç

    Constante Variavel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Com ele acha que dá pra usar ele como retorno em shows tipo em pubs, boates?

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Bassman , Super Reverb , Vibro King e Super Champ , sabe oque eles tem em comum além de serem fender's ? .

    Constante Variavel
    é valvulado .

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Constante Variavel
    usar ele como retorno
    Cara, isso não existe. Amp é amp e retorno, é retorno.
    O amplificador tem que possuir potência suficiente (e esse tem) e "pressão sonora" (aqui é que está o problema...) para que vc, o público e seus camaradas de banda ouçam sem problemas.
    GuitarristaGuitarreiro
    São todos modelos clássicos de amps Fender, e cada um tem uma "assinatura tonal" distinta (voltado para o som limpo).
    Abçs

    Constante Variavel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mauricio Luiz bertola

    relaxa cara, o amp aqui usarei como retorno, pois ele é microfonado e jogado nas caixas de frente do palco que são ouvidas pelo público! Nos pubs, boates aqui da minha cidade a maioria só tem caixas de retorno pra voz, aí o baixista e o guitarrista tem q levar os cubos pra poderem usar como retorno. Os cubos são microfonados, como lhe disse, e são ligados as caixas da frente. Entendeu?

    Então, quero um amp bom, preferia valvulado pra que eu pudesse aumentar sem distorcer e pq o som acho mais bonito. E quero usar meus pedais nele. Por isso queria saber de vocês que entendem bem mais que eu se ele conseguiria ser bom pra retorno...ou seja, se eu conseguiria ouvir ele de boa no palco.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Constante Variavel
    relaxa cara
    Mas... Eu não estou tenso! Rs,rs,rs....

    Constante Variavel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    tranquilo, só forma de falar!rs
    e sua opinião?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Constante Variavel
    A minha opinião é que esse amp parece legal; mas eu prefería que tivesse falante de 12, pois isso faz diferença...
    Abç

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Também , mas o principal , é que todos usam falante de 10' e são clássicos que todo grande guitarrista já usou .

    nofear
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Compra o modelo que é em forma de head. Depois você coloca uma caixa com os falantes que quiser.

    Constante Variavel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Galera, eu agradeço muito toda a ajuda de vocês...

    mas eu queria saber se essa potencia de 15rms, com as valvulas dele se daria pra usar como retorno em shows pequenos, tipo pubs, boates. O amp é microfonado e o publico ouve o som das caixas...eu no caso ouviria o som do amp como retorno...aí queria saber se acham que dá pra se ouvir bacana!

    nofear
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Constante Variavel

    Acho que ninguem vai poder te responder isso por que é muito variavel. Depende da tua banda também, se sentam a mão ou não. Eu tenho um Alien Rocket com essa potencia e fala alto pra cacete mas tem falante de 12 e os amps Hand Made geralmente tem um carinho especial no projeto e rendem bastante.O que o Bertola falou é correto, o falante de 10 é meio pequeno o ideal seria ter uma caixa com falante de 12' .

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Constante Variavel
    Dia 16/12 minha banda tocou em praça pública, e o guitarrista/vocalista usou um Blues Jr. Deu e sobrou!
    Abç

    Constante Variavel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O blues jr no caso é semelhante a ele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Super Champ X2 15W