Autor |
Mensagem |
Constante Variavel Veterano |
# dez/12
A pergunta é bem simples.
Ele é valvulado ou hibrido?
Li e vi muita controvérsia... uns diziam que era valvulado, outros que era hibrido!
Pq se for Valvulado, ele de 15w fala bem alto!
http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Combos/Fender-Super-Ch amp-X2-15W-1x10-Guitar-Combo-Amp/2352/
PS - essa informação tá valendo ouro pra mim, pq quero comprar um amp valvulado, sendo um fender seria ótimo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/12
· votar
Constante Variavel É todo valvulado (pré e power com esses componentes: válvulas termiônicas). Só acho que falante de 10 pol. é insuficiente para um timbre legal (mas não impossível). Pelo menos ele tem saída para caixa externa... Abç
|
# dez/12
· votar
Com ele acha que dá pra usar ele como retorno em shows tipo em pubs, boates?
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bassman , Super Reverb , Vibro King e Super Champ , sabe oque eles tem em comum além de serem fender's ? .
Constante Variavel é valvulado .
|
|
# dez/12
· votar
Constante Variavel usar ele como retorno Cara, isso não existe. Amp é amp e retorno, é retorno. O amplificador tem que possuir potência suficiente (e esse tem) e "pressão sonora" (aqui é que está o problema...) para que vc, o público e seus camaradas de banda ouçam sem problemas. GuitarristaGuitarreiro São todos modelos clássicos de amps Fender, e cada um tem uma "assinatura tonal" distinta (voltado para o som limpo). Abçs
|
# dez/12
· votar
Mauricio Luiz bertola
relaxa cara, o amp aqui usarei como retorno, pois ele é microfonado e jogado nas caixas de frente do palco que são ouvidas pelo público! Nos pubs, boates aqui da minha cidade a maioria só tem caixas de retorno pra voz, aí o baixista e o guitarrista tem q levar os cubos pra poderem usar como retorno. Os cubos são microfonados, como lhe disse, e são ligados as caixas da frente. Entendeu?
Então, quero um amp bom, preferia valvulado pra que eu pudesse aumentar sem distorcer e pq o som acho mais bonito. E quero usar meus pedais nele. Por isso queria saber de vocês que entendem bem mais que eu se ele conseguiria ser bom pra retorno...ou seja, se eu conseguiria ouvir ele de boa no palco.
|
|
# dez/12
· votar
Constante Variavel relaxa cara Mas... Eu não estou tenso! Rs,rs,rs....
|
# dez/12
· votar
tranquilo, só forma de falar!rs e sua opinião?
|
|
# dez/12
· votar
Constante Variavel A minha opinião é que esse amp parece legal; mas eu prefería que tivesse falante de 12, pois isso faz diferença... Abç
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Mauricio Luiz Bertola Também , mas o principal , é que todos usam falante de 10' e são clássicos que todo grande guitarrista já usou .
|
nofear Veterano |
# dez/12
· votar
Compra o modelo que é em forma de head. Depois você coloca uma caixa com os falantes que quiser.
|
# dez/12
· votar
Galera, eu agradeço muito toda a ajuda de vocês...
mas eu queria saber se essa potencia de 15rms, com as valvulas dele se daria pra usar como retorno em shows pequenos, tipo pubs, boates. O amp é microfonado e o publico ouve o som das caixas...eu no caso ouviria o som do amp como retorno...aí queria saber se acham que dá pra se ouvir bacana!
|
nofear Veterano |
# dez/12
· votar
Constante Variavel
Acho que ninguem vai poder te responder isso por que é muito variavel. Depende da tua banda também, se sentam a mão ou não. Eu tenho um Alien Rocket com essa potencia e fala alto pra cacete mas tem falante de 12 e os amps Hand Made geralmente tem um carinho especial no projeto e rendem bastante.O que o Bertola falou é correto, o falante de 10 é meio pequeno o ideal seria ter uma caixa com falante de 12' .
|
|
# dez/12
· votar
Constante Variavel Dia 16/12 minha banda tocou em praça pública, e o guitarrista/vocalista usou um Blues Jr. Deu e sobrou! Abç
|
# dez/12
· votar
O blues jr no caso é semelhante a ele?
|