Com 1500 reais, qual a melhor escolha?

    Autor Mensagem
    johnslash.
    Veterano
    # dez/12


    To pra comprar um Meteoro MGV30, por 1499. Eu queria saber, se este amp é a melhor escolha com essa grana. E também se o MGV7 não vale mais a pena, mas considerando que são apenas 170 reais de dferença.

    Obrigado desde já!

    elciosouza
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara, já viu os Giannini Classic T? o falante é melhor, válvulas melhores....pense a respeito.

    InsanidadeSC
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pra eu poder te indicar alguma coisa preciso saber

    qual aplicação do amp? estudo, banda, gravação
    qual o estilo que você vai tocar?
    que efeitos você costuma usar?

    johnslash.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    InsanidadeSC
    Cara, é pra tocar em casa, ensaios com banda e quem sabe umas apresentações pequenas.
    O meu estilo é um hard rock, rock, um pouco de metal e tal. tais banda como: Guns N' Roses, AC/DC, Red hot, Nirvana, Metallica e Ozzy!
    Eu uso o básico como reverb e delay, também chorus e wah wah, mas não outras coisas.

    elciosouza
    cara eu já vi, me interessei mas eu não acho pra vender aqui no RS e nem em outras lojas, se tu souberes pode me enviar algum link?
    obrigado

    elciosouza
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454565273-amplificador-de-guita rra-giannini-classic-t-frete-gratis-_JM

    acho vale a pena...vendedor com boa reputação.

    elciosouza
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    efetua o pagamento com mercado pago, pois qualquer problema vc pode reaver seu dinheiro.

    johnslash.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valeu gurizada, vo pensar nisso.
    Mas vocês não acham bem mais seguro comprar em um lugar onde eu possa testar o amp, ver as condiçoes conversar com o vendedor? na cidade vizinha eu posso fazer isso, só que com o MGV30 ou o 7 que não sei as diferenças deles.
    O amp da giannini é muito superior ao da meteoro?

    elciosouza
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    é só vc buscar na web a quantidade de reclamações desses amps... já vou te adiantando o campeão de reclamações..Meteoro. Ou compra um bom Marshall Valvestate...é um amp usado, mas dá o som que vc procura facilmente.

    InsanidadeSC
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    johnslash.
    InsanidadeSC
    Cara, é pra tocar em casa, ensaios com banda e quem sabe umas apresentações pequenas.

    Valvulado de 15w ~~ no máximo 30w

    O meu estilo é um hard rock, rock, um pouco de metal e tal. tais banda
    como: Guns N' Roses, AC/DC, Red hot, Nirvana, Metallica e Ozzy!


    sem som limpo então, legal.

    Eu uso o básico como reverb e delay, também chorus e wah wah, mas não outras coisas.

    Laney CUB 12R - 15 watts, reverb, loop
    Meteoro MGV30 - 30 watts ,loop, reverb, 2 canais - não indico, ja tive e me incomodei


    tambem tem uma ótima opção não valvulada

    TF300 da laney, hibrido custa 1599 na multisom com falantes celestion, reverb, loop é uma opção muito legal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Com 1500 reais, qual a melhor escolha?