Autor |
Mensagem |
johnslash. Veterano |
# dez/12
To pra comprar um Meteoro MGV30, por 1499. Eu queria saber, se este amp é a melhor escolha com essa grana. E também se o MGV7 não vale mais a pena, mas considerando que são apenas 170 reais de dferença.
Obrigado desde já!
|
elciosouza Veterano |
# dez/12
· votar
cara, já viu os Giannini Classic T? o falante é melhor, válvulas melhores....pense a respeito.
|
InsanidadeSC Veterano |
# dez/12
· votar
Pra eu poder te indicar alguma coisa preciso saber
qual aplicação do amp? estudo, banda, gravação qual o estilo que você vai tocar? que efeitos você costuma usar?
|
johnslash. Veterano |
# dez/12
· votar
InsanidadeSC Cara, é pra tocar em casa, ensaios com banda e quem sabe umas apresentações pequenas. O meu estilo é um hard rock, rock, um pouco de metal e tal. tais banda como: Guns N' Roses, AC/DC, Red hot, Nirvana, Metallica e Ozzy! Eu uso o básico como reverb e delay, também chorus e wah wah, mas não outras coisas. elciosouza cara eu já vi, me interessei mas eu não acho pra vender aqui no RS e nem em outras lojas, se tu souberes pode me enviar algum link? obrigado
|
elciosouza Veterano |
# dez/12
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454565273-amplificador-de-guita rra-giannini-classic-t-frete-gratis-_JM
acho vale a pena...vendedor com boa reputação.
|
elciosouza Veterano |
# dez/12
· votar
efetua o pagamento com mercado pago, pois qualquer problema vc pode reaver seu dinheiro.
|
johnslash. Veterano |
# dez/12
· votar
Valeu gurizada, vo pensar nisso. Mas vocês não acham bem mais seguro comprar em um lugar onde eu possa testar o amp, ver as condiçoes conversar com o vendedor? na cidade vizinha eu posso fazer isso, só que com o MGV30 ou o 7 que não sei as diferenças deles. O amp da giannini é muito superior ao da meteoro?
|
elciosouza Veterano |
# dez/12
· votar
é só vc buscar na web a quantidade de reclamações desses amps... já vou te adiantando o campeão de reclamações..Meteoro. Ou compra um bom Marshall Valvestate...é um amp usado, mas dá o som que vc procura facilmente.
|
InsanidadeSC Veterano |
# dez/12
· votar
johnslash. InsanidadeSC Cara, é pra tocar em casa, ensaios com banda e quem sabe umas apresentações pequenas.
Valvulado de 15w ~~ no máximo 30w
O meu estilo é um hard rock, rock, um pouco de metal e tal. tais banda como: Guns N' Roses, AC/DC, Red hot, Nirvana, Metallica e Ozzy!
sem som limpo então, legal.
Eu uso o básico como reverb e delay, também chorus e wah wah, mas não outras coisas.
Laney CUB 12R - 15 watts, reverb, loop Meteoro MGV30 - 30 watts ,loop, reverb, 2 canais - não indico, ja tive e me incomodei
tambem tem uma ótima opção não valvulada
TF300 da laney, hibrido custa 1599 na multisom com falantes celestion, reverb, loop é uma opção muito legal
|