Meteoro GS100 ou Crate GX60?

    Autor Mensagem
    LucasBKuhn
    Veterano
    # dez/12


    Qual dos dois?
    Ambos tem o mesmo nível de preços, o GS100 é 2x10, o Crate é 1x12, mas ele tem várias distorções diferentes e o meu pequeno crate tem uma distorção ótima.

    maidenman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Olha cara. Eu nao pegaria nenhum dos dois. Guardaria uma grana para um MGV 30 ou um Classico T7. Agora se realmente vc e decidido, vá de Crate. Agora me diga: voce tem banda? Vai tocar em algum lugar? O batera é um cavalo? Porque 60-100w é bastante. Principalmente se for pra tocar em casa. Meu cubinho de 15w minha amiga no outro bloco consegue ouvir, imagina 60-100 hehe. Espero ter ajudado vei.

    LucasBKuhn
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu já tenho um Crate GX-15, acho ele foda demais. O esquema é que eu tenho uns trocos e meu irmão queria um Crate que nem o meu, então vendendo pra ele quase que de graça mais o que eu tenho já consigo comprar um maior.
    E eu sempre gostei mais dessas dist de amplificador do que essas digitais de pedal, só que o pequeno não tinha footswitch nem canal de solo com reverb.

    É pra tocar thrash metal, só que eu pretendo entrar numa banda, e eu não sei se esse de 15w não é abafado por uma bateria.

    LucasBKuhn
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Outra opção seria ao invés de pegar outro amp pegar uma Boss ME8 ou uma Boss ME25, acho que a 8 é melhor mas como ela é mais antiga tenho um pouco de medo.

    maidenman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Thrash? Dual Recto haha. Mas agora falando serio. Eu pegaria um Crate e tentava pegar um pedal de dist. O Groovin DS 200 custa 150-200 e é minha principal dist. Vale muito a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro GS100 ou Crate GX60?