Meteoro Nitrous GS100 x Crate GX80

    Autor Mensagem
    matheuscampos
    Veterano
    # jun/10


    To precisando de um amp de preferencia com mais de 50W, pra pequenos shows sem microfonar. Toco mais grunge, do tipo mudhoney, nirvana, jesus lizard... Encontrei esses dois amps: Meteoro Nitrous GS100 NOVO por R$950,00 e Crate GX80 USADO por R$850,00. Não me importo com o drive pq já tenho pedais de drive.
    Cheguei a testar o meteoro e achei o amp bom, apesar do drive ser ruinzinho e o som meio embolado.
    O Crate tem mesmo sonoridade melhor que do meteoro ?! Oq compensa mais no meu caso ?!? Corro muito risco comprando um amp usado? E quanto à potência, o crate perde muito do meteoro?

    Amps:
    - Meteoro Nitrous GS100 - 100W - 2x10'
    - Crate GX80 - 80W - 1x12'

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    matheuscampos
    Crate, sem nem pensar 1/2 vez....
    Abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Corro muito risco comprando um amp usado?

    vc corre muito risco comprando um meteoro nitrous haha.
    fuja desse amp!

    joao b.
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tenho esse meteoro, fala alto, é barato, mas em termos de qualidade sonora não é grande coisa. São 2x10, e a equalização não ajuda muito. O reverb de mola é muito fragil, o meu quando liga dá um barulho tipo uma microfonia insuportável...

    Mesmo assim, o meu está à venda, 7 meses de uso (só dentro da igreja), garantia de 5 meses da loja... preço muito bom! Se tiver interesse...

    Abç

    Ops,

    Eu iria de CRATE

    matheuscampos
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Obrigado à todos!

    Eu resolvi ir à loja e testei o Crate.
    Realmente, gostei muuuuito !!!!
    Achei melhor que o meteoro e todos os pontos: O drive é melhor, o clean é melhor, fala muuuuito alto, não embola o som em volumes altos...
    Enfim, é Crate mesmo! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous GS100 x Crate GX80