problema na compra de amp.

    Autor Mensagem
    john Norum
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: john Norum


    ola gente eu ainda não comprei o amp mas to de olho em um fender frontman 212 r, sei que um dos locais baratos e a gangmusic e um dia desses vi o amp no site por R$ 1,800 mas ontem visitei novamente o site e não estava mas disponivel tudo bem fui digitar no google fender frotman 212 r mas apareceu na gang music visitei o site novamente e não o tinha disponivel o que e isso eu compro o amp e não está disponivel.

    SALCS8
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Na boa kara, este amp, pra mim é "amp dos meus sonhos", cara do céu, é coisa fina, to pensando em comprar o frontman de 25w e ja to alegre.... este de 100wats então é um sonho... manda ver, se de compra em outra loja!

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    john Norum
    Não entendí... Se não está disponível no site é porque acabou o estoque deles, eles não tem mais o amp!!! Espere até eles terem novamente ou compre em outra loja.
    Obs: não se esqueça que a Gang traz as coisas de fora, ou seja, se você comprar lá seu amp vai demorar no mínimo 2 meses pra chegar...

    john Norum
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar

    o amp não está disponivel no site mas quando digito no google aparece disponivel no mesmo site.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    john Norum
    Entendi o que você quis dizer. Quando você entra no site da Gang o amp não aparece nas listas, mas quando entra pelo google como "Fender Frontman 212 Gang" ele aparece.
    É problema do site isso ai, melhor você ligar lá na Gang e ver se eles tem o amp disponível mesmo, e caso tiverem, você já efetua a compra!!!

    Shapu
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    john Norum

    Cara simplesmente não tem ué, não tem nada haver o link no google mostrar. O link so ta mostrando que a loja vende o amp e não que tem em estoque.

    john Norum
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ta caras me ajudou muito obrigado, vou entrar em contato com a gang.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a problema na compra de amp.