Autor |
Mensagem |
DIido97 Veterano |
# nov/12
Eae Galera beleza ? estou procurando um ampli , pra fazer pequenas apresentações , ensaios e estudo... estou com mais ou menos 950 reais , e nessa faixa de preço achei 3 amps maneiros... o Fender Mustang II , o Meteoro GS100 e o Vox Vt40+
Entre esses , qual vocês indicariam ? Pra tocar algo pesado , usariia meu GDI-21 junto com meu pequeno set, e pra algo mais clean , usaria o Amp ... enfim... Oq me dizem ? vlw!
|
jluciano85 Veterano |
# nov/12
· votar
cara nessa característica e faixa de preço tem o Roland Cube 40 XL que vc pode estar testando
Bom eu tenho Vt40+, Antes de comprar tinha testado o Mustang II, e o Roland 40xl,
Acabei optando pelo Vt40+ porque achei que tem uma qualidade incrível e soava menos "digital" , sem chiado, e os timbres clean são muito bom, em Stratos ficam melhores ainda. Estou bem satisfeito, e a cada dia que passa descubro mais coisas nele
Mas acho que vale a pena vc testar todos pessoalmente e ver oque seu ouvido vai captar
|
DIido97 Veterano |
# nov/12
· votar
jluciano85
Aham , só que pra mim é embaçado , pq moro no Interiorzão , e não existe mtas lojas de música por aqui , então fica difícil testar, por isso estou pedindo a opinião .. O maximo que eu consigo é vendo vídeos no youtube...
O Vt40+ , em questão de volume oque acha dele ? Pra tocar algo Pesado ele é bom ? O que achou do ROland 40 XL ?
Vlw cara .. abrass
|
Vitor_Jungle Veterano |
# nov/12
· votar
DIido97 O Vox é bem legal, soa limpo... O Mustang tem um aspecto digital, eu ñ gosto, mas só com ele vc pode tirar diferentes timbres, ... Tem o Peavey Bandit tbm, ele é bem legal....
|