Amplificador no valor de até R$ 750,00!

    Autor Mensagem
    SALCS8
    Veterano
    # nov/12


    Pessoal, estou em busca de um amplificador com o custo x benefício de até R$ 750,00.
    Estou de olho no "meteoro demolidor fwg50" gostei das opções dele, pois posso usá-lo para estudo e shows pequenos.
    Ja lí vários topicos sobre o mesmo aqui, e na verdade fiquei assustado, pois a maioria so "malhou o pau" no coitado! rsrsrs
    Alguem poderia me ajudar, citando algum cubo neste valor em que eu possa confiar?

    Obs.: Toco rock e alguns metal como AC/DC e iron. Tocava em um amp. de 10w SAMIK. (na verdade tentava tocar por que o alto-falante estorou rsrsrs).

    Existe algum amp de marcas melhores, pois os fender de 20wts e outros são caros e não acho muita potencia neles.
    Da mesma forma são os peavey, Laney etc...

    "Existiria um cubo e/ou amplificador que eu possa comprar por este preço que satisfaça minha situação?"

    Desde ja agradeço a atenção de todos.

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Chapa, os Fenderzinhos (Mustang e Frontman) falam alto. Da uma olhada também nos Laney Prism e Roland Cube.

    Slashe10
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Boa tarde eu recomendo vc dar uma olhada no vox valvetronix vt20, pois esta nessa faixa de preço,e além disso tem 30 watts e híbrido,ou seja tem uma válvula 12ax7 no pre,se vc não gostar de uma olhada no fender frontman 25r,espero ter ajudado, qualquer coisa e só perguntar.

    MusicDan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vá a loja e teste o Landscape predator 65, Laney v100, Meteoro nitrous GS 100... Borne FC1230 (e outros).
    Mas não deixe de testá-los... Você nunca vai saber a diferença entre eles se não fuçar neles. De preferência, leve sua guitarra e não fique com vergonha do vendedor... teste a vontate, e fuce bastante nos botões do ampli q vc estiver testando

    EduBluesMan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    SALCS8
    750 conto?

    Sound Maker destructor 208 (75w de potencia)
    ou o próprio Meteoro, até mesmo o atomic drive 50 (50w) e falante de 12. Vc vai pagar nele (usado) uns 400-500 contos e compensa

    SALCS8
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Obrigado, agradeço a atenção de todos, vou dar uma olhada então nos Fender, sempre quis ter um, mas era o frontman de 60wats...rsrsrs Bom vamos ver este fender Mustang, e ver se acho o landscape de 65 wats... Muito obrigado a todos e se alguem tiver mais alguma dica... Aceito !!!!!

    boa tarde a todos!!!!!!

    leodoom
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    crate fw 15r eu tenho e recomendo fala muuuuuuuito alto.
    falante de 12,reverb de mola,2 canais (limpo e overdrive) aqui em casa nunca passei do volume 3.
    a distorçao dele nao e as mil maravilhas mas da pra toca um hard rock ao heavy metal bem leve. se quiser tocar um som mais pesado vai ter compra um pedal.
    E o melhor o preço 530.

    Whisky a Go Go
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Whisky a Go Go
    · votar


    Bom, como visto, comprei um Orange Crush 30r por R$ 700,00 reais. Não sou experiente neste ramo de amplificadores, mas também não sou idiota e totalmente amador, sei diferenciar um belo timbre e um lixo.

    Por este motivo, fuja dos Meteoros nesta faixa de preço. Te recomendo olhar os Fenders, Peavey. Teve uma loja que achei o Fender Frontman 25r por R$ 699,00 reais.


    Também pode conseguir por este preço um Warm Music de 65w, mas nunca vi muito menos ouvi o som dessa criatura.

    SALCS8
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Whisky a Go Go, onde você achou este Orange Crush 30r por R$ 700,00???
    Aqui no Sul de SC não achei por menos de R$ 900,00.
    Mas ta bom vou dar uma olhada nos fender mesmo, to pensando em comprar o fender frontman de 25w.
    Se não der vou ficar com o Landscape de 65w.

    "Cara, tem muiiiiiiiiiito cubo bom kara!!!! è difícil demais ter que escolher um."

    Se alguem tiver mais coisas ai, manda ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Whisky a Go Go
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    SALCS8
    Whisky a Go Go, onde você achou este Orange Crush 30r por R$ 700,00???

    Comprei no Mercado Livre semana passada.

    Se não der vou ficar com o Landscape de 65w.
    É esse mesmo que eu quis me referir na postagem acima. Tem até bastante comentário sobre este por aqui, dá uma pesquisada.

    SALCS8
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Seguinte Galera, apos muito estudo, resolvi apostar no cubo meteoro demolidor fwg50 watts, fiz várias pesquisas com quem tem o cubo, e observei que a maioria fala bem dele, e outra observação, é que as pessoas que falam mal deste cubo é por que tiveram cubos antigos da meteoro, coisas bem ruins mesmo.
    Na questão qualidade, conversei com pessoas de várias lojas e vários compradores do mesmo, fiquei satisfeito, vou levar o meteoro mesmo.

    Agradeço a atenção de todos!!!!!!!!!!!!!

    krixzy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    alguem ai conhece o Randall V2XM? ta nessa faixa de preço com falante de 12 celestion, to querendo comprar um, se alguem conhecer ele e puder conmentar ajudaria.

    oBruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, da uma estudada no Crate Gt 65 também!
    Só com o amp, sem mais pedais para drive, consigo manter um repertorio desde Nirvana e Ac-Cd à Metallica e Iron

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    cara eu só aconselho evitar os Marshall MG, tem uma galera em peso, que diz que vc acaba pagando caro por um Meteoro, com o Logo da marshall. É oque eu sempre ouvi da galera daqui, nunca comprovei


    Eu ia de Roland, a linha RX deles é mto boa

    Thiago_Blues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Aí pessoal,

    Também estou nessa situação de um amp até uns R$ 800,00.
    Nesta faixa de preço encontrei o Fender Frontman 25r de 25w com falante de 10' a R$ 650,00 e o Digitech 3012 de 30w e com falante de 12' Selenium, por R$ 700,00. Por enquanto estou de olho neste Digitech, o falante não é Celestion, mas a Selenium também fabrica bons falantes de qualidade, e este Digitech ainda possue o reverb de mola.
    Andei vendo também este Randall de 30w com falante de 12' da Celestion e sem reverb, porém o preço dele é ainda maior que o Digitech, sendo que o que muda é a marca do falante, acho que não vale a pena.

    O que me recomendam??

    leodoom
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    thiago_blues

    vai sem medo no crate fw 15r.
    comprei o meu aqui e chegou tranquilo.

    http://www.calimaro.com.br/amplificador-para-guitarra-15w-falante-12-c om-reverb-fw15r-crate.html

    oBruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Thiago_Blues

    Estuda o Crate Gt 65, ótimo reverb, otimo drive, e ótimo high gain. E um clean excepcional, perfeito eu diria

    Mesmo valor e mais potencia, melhor para ensaios e até apresentações pequenas

    Thiago_Blues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    leodoom
    vai sem medo no crate fw 15r

    Cara não tinha visto este ainda. Ele é de 15w e falante de 12' tbm. Mas o Digitech são 30w. Os dois praticamente o mesmo preço, será que não vale mais a pena o Digitech por ter a potência maior??

    oBruno
    Estuda o Crate Gt 65, ótimo reverb, otimo drive, e ótimo high gain

    Também não tinha visto. Este Crate GT 65 me interessou... Falante de 12', reverb de mola e 65w, o dobro do Digitech. Até que tá na faixa de preço +/- tbm... Mas eu vi no mercado livre mais ou menos, eu queria ele zerado, da loja... sabe quanto que tá aproximadamente?? O falanta dele sabes de qual fabricante é??

    Valeu!

    krixzy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Thiago_Blues
    Também tem o Randall V2XM nessa faixa de preço, falante de 12 da celestion modelo Rocket 50 speaker, e vem com eq gráfico.

    Thiago_Blues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    krixzy

    Pois é, eu pensei nesse Randall, mas ele é uns R$ 100,00 a R$ 200,00 reais mais caro, sendo que a potencia e falantes são os mesmos, só muda a marca do falante.

    e vem com eq gráfico.
    O que seria esse equalizador gráfico?? como funciona??

    krixzy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Thiago_Blues
    Além do equalizador que vem em todo amp de grave médio e agudo, ele tem outro equalizador tipo os de pedais de equalização, que vc mexe os botões pra cima e pra baixo, mas são apenas 3 botões que vem no amp, e nos pedais geralmente vem 7 ou 10.

    Thiago_Blues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    krixzy
    e nos pedais geralmente vem 7 ou 10.

    Pode cre, então vem esses 7 a 10 botões no amp?

    krixzy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Thiago_Blues
    No amp vem só 3, pela foto que vi, mas já deve dar uma equalização bem melhor que os amps tradicionais já que vem 2 equalizações.

    Thiago_Blues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    krixzy
    No amp vem só 3, pela foto que vi, mas já deve dar uma equalização bem melhor que os amps tradicionais já que vem 2 equalizações.

    Bom, eu estou acustumado a ver Amps com 3 (Low, Mid e High), as vezes encontro uns com 2 apenas.

    krixzy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Thiago_Blues
    O Randall vem com os 3 (Low, Mid e High) como vem em qualquer amp girando os potenciometros, e vem tbm (Low, Mid e High) no equalizador gráfico. Vc tem 2 equalizadores de 3 bandas com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador no valor de até R$ 750,00!