Problema com o Meteoro MGV 30

    Autor Mensagem
    PedroRBianchini
    Veterano
    # nov/12


    Olá!
    Troquei a parte elétrica da minha guitarra, uma Tagima T635, com a fiação, jack e potenciômetros(250k) comprados de uma loja nos EUA. De acordo com o Luthier, a fiação foi feita de acordo com o desenho do fabricante. No entanto, o volume da guitarra fica muito baixo somente no amplificador que eu uso, um MGV 30, da Meteoro, valvulado, sendo que em outros amplificadores funciona normalmente, e ele estava perfeito antes da troca. Tenho que colocar o ganho no máximo e aumentar muito o volume. O que pode ter acontecido?
    Grato,
    Pedro

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    PedroRBianchini
    Abre ele e checa a ligacao do potenciometro de entrada

    O cara q fez a faicao pode ter ligado sei la..mono...estereo etc...coisas do tipo e pode estar certo...SEU AMP pode ta ligado diferente...

    Tem outra guitarra p testar?

    Se no amp tiver tdo normal...ai vai olhas os pots da guitarra...a chave seletora...

    Em ultimo caso leve o amp e a guitarra p cara q fez a fiacao

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Verificou todos os knobs de volume, tanto do ampli quanto da sua guitarra? Pode ser o cabo, quando testou em outro ampli vc usou outro cabo? Verificou se é rede elétrica, verifique em outra tomada, ou até em outra casa, será que sua rede não é 127 e vc ta usando o ampli em 220?

    PedroRBianchini
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gente, valeu....
    juninholiveira, já tinha feito tudo isso...menos trocar de tomada......e deu certo, apesar de eu não entender o porque.
    Deu certo aqui, valeu demais!

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ave maria...

    PedroRBianchini
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Realmente, porque ter o amplificador funcionando pela metade por problema na rede elétrica da sua casa de um dia para o outro é o mais provável....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o Meteoro MGV 30