Alguém de BH achou Meteoro MGV 30 em alguma loja?

    Autor Mensagem
    Rubens Harrison
    Veterano
    # mai/11


    Boa tarde galera,

    To querendo testar esse novo Meteoro MGV30 ( ou talvez até um MGV7) pra sacar o som dele.
    Estou vendo a possibilidade de comprar um, mas quero conferir o som pra ver se realmente vale a pena.
    O preço que estou vendo por aí está bom pra um valvulado de 30w ( entre 1000 e 1300).
    Inicialmente eu estava olhando um Bugera 22w, mas ele quase dobrou de preço de uns 4 meses pra cá, aí nao vai rolar.

    A pergunta é: Alguém daqui de Belo Horizonte já viu esse ampli em alguma loja?

    vlw galera!

    Rubens Harrison
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ninguém?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rubens Harrison
    nao sou dai...
    mas o amp é muito bom
    tem um topico meu sobre o faiska onde ele usa o amp se quiser da uma olhada lá...
    nao seria o caso de vc ir nas lojas procurar o amp???
    flows

    Rubens Harrison
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Eu ando meio agarrado aqui por esses dias e estou fazendo umas negociações pela net.
    Aqui em BH por incrível que pareça as lojas são muito precárias ( inclusive o atendimento de algumas), a maioria só tem guitarras made in chine, amps de estudo, é claro que tem equipos caros tb, mas são dinossauros na loja. Acho lançamentos nessas lojas aqui é muito difícil, por isso que eu postei aqui pra ver se alguém ja achou, não tenho muita paciência com esses vendedores tb, que não sabem nem a diferença entre violão de nylon e aço...

    vou conferir o seu tópico lá pra ver se me ajuda...
    e qnd tiver com mais tempo vou lá procurar o amp...

    vlw , um abraço!

    Foxbrs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Da uma olhada na guitar shop e na serenata, se não tiver em uma dessas duas pode desistir. Em BH infelizmente eh assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém de BH achou Meteoro MGV 30 em alguma loja?