Autor |
Mensagem |
PedroRBianchini Veterano |
# nov/12
Olá! Troquei a parte elétrica da minha guitarra, uma Tagima T635, com a fiação, jack e potenciômetros(250k) comprados de uma loja nos EUA. De acordo com o Luthier, a fiação foi feita de acordo com o desenho do fabricante. No entanto, o volume da guitarra fica muito baixo somente no amplificador que eu uso, um MGV 30, da Meteoro, valvulado, sendo que em outros amplificadores funciona normalmente, e ele estava perfeito antes da troca. Tenho que colocar o ganho no máximo e aumentar muito o volume. O que pode ter acontecido? Grato, Pedro
|
alexdiffer Veterano |
# nov/12
· votar
PedroRBianchini Abre ele e checa a ligacao do potenciometro de entrada
O cara q fez a faicao pode ter ligado sei la..mono...estereo etc...coisas do tipo e pode estar certo...SEU AMP pode ta ligado diferente...
Tem outra guitarra p testar?
Se no amp tiver tdo normal...ai vai olhas os pots da guitarra...a chave seletora...
Em ultimo caso leve o amp e a guitarra p cara q fez a fiacao
|
juninholiveira Veterano |
# nov/12
· votar
Verificou todos os knobs de volume, tanto do ampli quanto da sua guitarra? Pode ser o cabo, quando testou em outro ampli vc usou outro cabo? Verificou se é rede elétrica, verifique em outra tomada, ou até em outra casa, será que sua rede não é 127 e vc ta usando o ampli em 220?
|
# nov/12
· votar
Gente, valeu.... juninholiveira, já tinha feito tudo isso...menos trocar de tomada......e deu certo, apesar de eu não entender o porque. Deu certo aqui, valeu demais!
|
Nefelibata Veterano |
# nov/12
· votar
Ave maria...
|
# nov/12
· votar
Realmente, porque ter o amplificador funcionando pela metade por problema na rede elétrica da sua casa de um dia para o outro é o mais provável....
|