gente qual amp de guitarra comprar com ate 1.200, o roland cube 40xl e bom?

    Autor Mensagem
    jony_snyper
    Veterano
    # out/12


    gente eu tenho uma ibanez grg170dx e tambem pretendo comprar a pedaleira mais primeiro eu queria saber qual amp comprar, olhei bastante o roland cube 40xl, parece ser bem legal mas ainda nao testei, vi so videos, alguem podia me ajudar? obrigado, aguardo sugestoes

    OldBlues
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Onde você vai usa-lo?No quarto, em shows?

    jony_snyper
    Veterano
    # out/12
    · votar


    OldBlues
    vou usar mais para ensaios ou em pequenas apresentaçoes, o q vc acha e uma boa ou eu cosigo coisa melhor por ese preço?

    OldBlues
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Seu primeiro amp?

    OldBlues
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Esse Roland eu acho que é um amplificador digital.Agora se você gostou, tente testa-lo.Há alguns reviews desse amplificador aqui no fórum.

    Por essa faixa de preço tem o Meteoro MGV30 que é todo valvulado, com 30 watts. Para tocar com banda não terá problema com volume...

    Há também o Acedo Áudio 276 6 watts todo valvulado handmade, single-ended. Procure no Google sobre ele.Tem um cara aqui do fórum que tem, o nick dele é ogner.

    Também tem o amplificador da Alien chamado ''Five'',valvulado 5 watts single-ended também.

    Que estilo você gosta , toca?
    Abrç.

    jony_snyper
    Veterano
    # out/12
    · votar


    e meu primeiro amp, eu na verdade toco na igreja, entao eu toco mais gospel, mas sozinho no quarto eu toco so rock como, guns, iron miden, metalica, etc...

    OldBlues
    Veterano
    # out/12 · Editado por: OldBlues
    · votar


    Então veja o Meteoro MGV30 ou o Five, mas eu te indicaria o MGV30 porque você toca na igreja e talvez o Alien Five não teria tanta potencia.E o Acedo é numa praia mais Blues,Rock clássico entende.Pesquise nos site dos respectivos fabricantes Alien e Meteoro.

    Edit: O site da Alien está em reforma, entre pelo link abaixo-

    http://alienamplificadores.com.br/br/five.html

    jony_snyper
    Veterano
    # out/12
    · votar


    e a diferença do roland cube pro Meteoro MGV30 no meu caso ebem grande pois eu consegui esse roland cube por 900 reais e o mgv30 t mais ou menos 1.450, sao mais de quinhentos reais pra mim aperta um bucado

    OldBlues
    Veterano
    # out/12 · Editado por: OldBlues
    · votar


    É cara o bom é testar ver qual te agrada mais.
    Achei no Mercado livre por 1290 o MGV30.
    É coloquei opções legais até 1200 como no Titulo do Topico.

    jony_snyper
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ah ta e pq eu nao vi esse por 1.290 vou ver direitim, e porq eu colokei 1.200 q ai apertando um pokin eu consigo vou ver se vou na serenata e testo mais de qualquer jeito mto obrigado
    abrç

    OldBlues
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Qualquer coisa da um GRITO.
    Flw

    jony_snyper
    Veterano
    # out/12
    · votar


    galera eu desisti de pegar o roland cube 40xl pois ele tem muitos efeitos e pouca potencia, e eu nao procuro isso, procuro menos efeito e mais potencia, ja q vou utilizar pedaleira, eu dei uma olhado no meteoro demolidor fwg 50, e no nitrous 100, qual e melhor, e pq?

    jony_snyper
    Veterano
    # out/12
    · votar


    alguem ajuda por favor...

    Crossqb
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É cara, então se vc pretende pegar pedaleira e talz, o 40XL não precisaria disso de tanto efeito que ele tem.

    Esses dois que vc falou são completamente diferentes, um tem o dobro de Watts que o outro, infelizmente nunca toquei nenhum deles e o ideal seria vc tentar testar eles. São amps relativamente fáceis de serem encontrados em lojas para testar. Acho que vc deveria dar uma olhada no MGV30 e nos amps do Acedo cara. Timbre de valvulado não tem igual. Mas não compre sem testar ok ? Espero ter ajudado...se ficar alguma dúvida, estamos ae.

    Abraço!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Sugestão...

    Dê uma sacada também no Gato Preto Classics Vira Lata. É um dos valvulados com preço mais acessível que já vi.

    No mais, tem os amps do Acedo que são bem legais também.

    A Alien parou de produzir o Five.

    Eu não sei direito quanto a valores, mas tenta pesquisar sobre um amp solid state da Hiwatt, acho qe é Hiwatt G50, ou algo assim. Um cara daqui postou sons dele e eu achei muito bonito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gente qual amp de guitarra comprar com ate 1.200, o roland cube 40xl e bom?