Duvida entre nacional e internacional

    Autor Mensagem
    Theus_nogueira
    Veterano
    # out/12


    Galera, preciso de um amp, e estou reservando uma grana pra comprar um boom amp !
    Eu queria algo mais no tpw de timbre inglees: VOX *-*
    Entao em pensei: sera que compensa eu esperar ate alguem ir pros EUA e trazer pra mim ? com risco de taxa e tudo mais ? e ate porque seria dificil alguem trazer pelo tamanho.. ou compensa comprar aqui ?

    Eu estava pesquisando e ja toquei em um esse cubo aquii:
    http://www.explendamplificadores.com.br/

    BAITA timbre.. mas voces acham que compensa ?! se alguem fosse viajar, eu traria um vox ac 15

    Abraco, e desde ja obrigado.

    Hitman
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Hitman
    · votar


    Cara, na moral. Se vc quiser timbre de vox, compra um vox
    quer timbre de marshall? compra marshall
    acedo audio? compra acedo audio
    pedrone? compra pedrone.

    ...sem segredo algum.

    Ps: eu sou FANATICO pelo ac30. Vc nao vai se arrepender!!!
    ac15 eh bacana, mas nao tem o timbre q curto. adoro o 30 com um par de bluebacks

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Theus_nogueira

    Parece muito legal esse amp do link, só não conheço... Daí não tem como opinar.

    Na praia dos VOX, não sei dizerexatamente algum handmaker que faça... O Pedrone tinha um no catálogo dele que era uma espécie de clone do VOX AC alguma coisa, mas não sei se ele ainda fabrica esse amp.

    Já deu uma olhada nos Acedo Audio? Talvez seja uma boa ideia, e tem um preço bem legal, e acredito que a proposta de som seja similar.

    Theus_nogueira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Esse Acedo Audio eh confiavel ?
    alguem ja tocou no de 30w e pode opinar algoo ?!

    Me interessei neele ! o que me dizem ?

    Hitman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Theus_nogueira
    cara, isso nao faz sentido, se vc quer comer banana, voce nao compra maca.

    Se voce realmente quiser um ac15, espere e compre ele, se gostar mais do outro, compre o outro

    Theus_nogueira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    nao eh questao so de querer mano, eu estou PRECISANDO de um cubo, e nao sei quando alguem que possa trazer um cubo pra mim, vai pro exterior !

    Essa marca eh boa ?

    Tem a Pedrone tambem, eh boa ?

    Hitman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Theus_nogueira
    se voce esta com tanta pressa, porque escreveu isso:
    "Entao em pensei: sera que compensa eu esperar ate alguem ir pros EUA e trazer pra mim ?"
    ???

    Theus_nogueira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    pra ver se a galera acha que compensa sacrificar mais um tempo sem cubo, um tempo INDERTEMINADO por enquanto, ou ja partir pra um nacional.

    fla3d
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vai depender muito de cada um, então vou dizer o que penso em fazer: eu ja tenho um cubo forte, um marshall valvestate vs100 de 100w, mas nunca chego nem na metade do volume dele, então quero partir para um valvulado até uns 30W. Devo viajar para os EUA no meio do ano que vem, então tenho uma duvida parecida com a tua, mas estou mais propenso a pegar um bom valvulado nacional hand made, acho que temos que valorizar os nossos bons produtos e ainda tem a questão do transporte e da garantia ao trazer um de fora.
    Para o som que eu gosto o acedo me parece a melhor opção, pode ser que pra vc também seja, mas aí entra o gosto pessoal que só depende de vc.

    Hitman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Theus_nogueira
    pra ver se a galera acha que compensa sacrificar mais um tempo sem cubo, um tempo INDERTEMINADO por enquanto, ou ja partir pra um nacional.

    se voce for usar algum VST ou algo do tipo, beleza, caso contrario, desculpa, mas acho isso uma pergunta idiota

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Theus_nogueira
    Esse Acedo Audio eh confiavel ?


    Muito confiável.[

    i]Tem a Pedrone tambem, eh boa ?
    [/i]

    Muito bom também, mas o prazo de entrega do Pedrone é o dobro do Acedo. Mas quem tem um sempre diz que vale a pena cada dia de espera.


    Tanto o Pedrone quanto o Acedo são dois caras muito competentes no que fazem e fazem um trabalho muito bom. Tem os amps da Alien, que ao meu ver são superiores (handmades também), mas aí a proposta de som já é puxado pra uma coisa um pouco mais moderna.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre nacional e internacional