dúvida em que amp pegar

    Autor Mensagem
    kakaiocesar
    Veterano
    # out/12


    fala ae galera do FC, ano novo ta chegando e promete para um grande up no meu set modesto.
    estou a escolher (e também por dicas de compras ou de outros) um amplificador valvulado. Ando pesquisando bem, a grana não ta lá essas coisas (R$ 2.000 estourando).
    gosto de tocar blues, rock 70 e inicio dos 80, e gosto daquele clean de fender(mas isso pode ajudar com um pedal na minha escolha), praticamente vou usa-lo em casa, e se possível para um auditório tratado acusticamente para 200 pessoas(aberto para discussão).
    estava bem intertido com o viralata da gato preto, achei um hand-made bem feito e muuito barato para o que ele é, suas válvulas são JJ que me interessou, mas já ouvi falar que o clean não é lá essas coisas(aberto para discussão) .
    penso também em um vox ac15 ou um tiny terror usados, mas que iria ficar fora do meu orçamento.
    Sou novo no ramo das válvulas, esse vai se futuramente o meu primeiro e peço a ajuda de vcs!
    agradeço desde já!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kakaiocesar

    Sugestão: veja os amps handmades do Acedo.

    Alguns deles tem em pronta entrega, eu acho, recebi um e-maill dele essa semana.

    Tem o 290, 20w single-ended, com 3 canais. E tem os outros, 288 de 15w e 296 de 30w, ambos com um canal só.

    Acredito que são amps legais pra os estilos que você citou,. principalmente o 290 que tem a versatilidade dos 3 canais, e ainda o opcional do loop. E mesmo adicionando o loop, o valor ainda fica dentro do teu orçamento. Caso precise de mais ganho, taca um drive na frete e já era.

    Abç!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dúvida em que amp pegar