Comprei um Peavey Guitarra Rage 258. Ele é bom para ensaios e tocar na igreja "média"? Alg

    Autor Mensagem
    agildo_barbosa
    Veterano
    # out/12 · Editado por: agildo_barbosa


    Comprei ele no site da Playtech (deve chegar até 6ª feira) e já queria substituir meu meteoro atomic drive adr 20w já fazia um tempo.Ele consegue ter melhor desempenho do que o da meteoro? Pois vi a descrição do amp da Peavey
    e ele parece que leva certa vantagem. Tinha até esse amp no mercado livre vendendo: Amplificador Borne 1230 30w Rms(guitarra), mas fiquei com dúvida devido ser marca nova no mercado.

    Obs.: Tenho uma boss me 25 e minha guitarra é uma ibanez grg 150 com caps seymour ducan. Ficaria legal?

    agildo_barbosa
    Veterano
    # out/12 · Editado por: agildo_barbosa
    · votar


    Alguém com um Help? Aguardo a resposta de vcs amigos.

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    agildo_barbosa
    Acho que agora não faz diferença né amigo, você já comprou... Espere ele chegar e veja se satisfaz suas necessidades, se não, venda ou devolva, e pegue outro...

    agildo_barbosa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Acho que agora não faz diferença né amigo, você já comprou... Espere ele chegar e veja se satisfaz suas necessidades, se não, venda ou devolva, e pegue outro...

    É meu caro chegou no sábado dia 27 não testei direito mas pelo que escutei até que é legal. Em breve talvez quando realmente perceber o que ele faz eu faça um review. Abraços e valeu.

    john Norum
    Veterano
    # out/12
    · votar


    caa isso depende de quantas pessoas vai para igrja o publico e tal.Mas como disse je o anatomic drive da meteoro que era d 20 w j dava contas esse também vai dar.

    agildo_barbosa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    caa isso depende de quantas pessoas vai para igrja o publico e tal.Mas como disse je o anatomic drive da meteoro que era d 20 w j dava contas esse também vai dar.

    Tá certo amigo mas pelo pouco tempo que já uso ele, percebe-se que há uma boa diferença se comparado ao amp da meteoro. Até com o meu violão da eagle ficou bem melhor.

    raffaell
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    desculpa, ressuscitar o tópico....
    mas aguem tem esse peavey?to meio interessado nele,ou em pegar um fender frontmen 25,se alguém puder me passar a impressão,q teve do peavey,se fala alto ou nao.se arrependeu de comprar...qualquer coisa ajuda,para saber melhor o que este ampli tem de bom e ruim....
    obs :me interesso mais pelo som limpo,uso meu set de pedais,para drive...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Peavey Guitarra Rage 258. Ele é bom para ensaios e tocar na igreja "média"? Alg