Ampli pequeno que se dê bem com uma BOSS ME 25

    Autor Mensagem
    Dudu Vintage
    Veterano
    # out/12


    (eu procurei por tópicos assim na busca, mais não achei nenhum) --Então pessoal, eu tenho um Rolando Micro Cube, de 2 watts, falante de 5" e tô pra ganhar uma pedaleira BOSS ME 25 lá pra dezembro, mais acho o ampli muito pequeno e tals, queria um maior, dei uma olhada no Marshall MG15, nessa faixa assim, quais vcs recomendam? Não precisa ter efeitos divinos, já que vou tocar com pedaleira, basta ter um clean bom e se dar bem com uma Strinberg Strato (egs216) e com uma pedaleira, também não quero gastar muito, um ampli que não ultrapasse a faixa dos 700 reais tá ótimo :p, também vi aquele Giannini G20, por 400 reais aqui em Belo Horizonte, vale a pena? Ou será que eu junto um pouco mais pro Roland Cube 15xl? Resumindo, um ampli com bom custo benefício, que dê pra tocar em casa com pedaleira, não ultrapassando os 700 reais. xD

    fedexshadow
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, eu tenho um meteoro atomic drive de 30w. Ele é baratinho e eu curto pra caramba o clean dele. Também recomendo o Fender Frontman 25r que é um pouco mais caro mas tem um clean muito lindo cara.

    Dudu Vintage
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, eu tenho um meteoro atomic drive de 30w. Ele é baratinho e eu curto pra caramba o clean dele. Também recomendo o Fender Frontman 25r que é um pouco mais caro mas tem um clean muito lindo cara.
    Mais qual a faixa de preço deles?

    fedexshadow
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O fender eu já achei de 500 reais. No mercado livre tem um de 500 reais, só que tem o frete (link) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442953149-fender-frontman-25r-l oja-nf-garantia-amplificador-_JM (link)
    Já o meteoro atomic drive achei de 430 numa loja aqui perto.

    Dudu Vintage
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ok, vou dar uma olhada, mais entre o Giannini G20 e o Cube 15xl, qual valeria mais a pena?

    fedexshadow
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Arriscaria o g20, mas só por causa da potencia. Nunca utilizei um cube 15xl

    Dudu Vintage
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Beleza, vou dar uma olhada, testar e tudo mais e ver qual fica melhor pra mim :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli pequeno que se dê bem com uma BOSS ME 25