JCM900 X Pedaleira top mais ampli pequeno

    Autor Mensagem
    kuadhra30
    Veterano
    # jun/06


    Eu tenho um JCM900 e estou querendo vender pra pegar a grana e comprar uma pedaleira do tipo POD XT, GT8 ou G7.1ut e mais um ampli pequeno.
    O motivo seria a facilidade de transportar, jah que o JCM é grande e geralmente onde toco é sempre microfonado a guitarra. E na hora do ensaio é por fone de ouvido, não precisando de amplificador.
    Essas pedaleiras novas tem muitas simulações de ampli e tals, será que seria um bom negocio?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kuadhra30

    Eu tenho um JCM900 e estou querendo vender pra pegar a grana e comprar uma pedaleira do tipo POD XT

    eu prefiro morrer a fazer isso.
    eheh

    cara, sério agora
    com a grana do JCM vc compra o POD e ainda pode adquirir um valvuladinho de 15w-20w.
    vai te atender em shows, ensaios e tem o melhor do valvulado, q é a possibilidade de poder usá-lo perto do limite com facilidade.

    abraço

    kuadhra30
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu estou com dor no coração de vender ele... mais preciso de uma grana pra comprar umas coisas pro meu estudio. Eu tava até vendo um valvulado mais barato, mas sobra muito pouco. Até achei interessante o ampli da meteoro scorpion que é valvulado e proprio pra pre-amplificadores. Mas tbm é grande e pesado, podia ser apenas 1 falante.

    Por isso pensei em pegar uma POD XT, e um ampli menor e não totalmente valvulado talvez até s.s. pra não ter as despesas do valvulado.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kuadhra30

    é, saquei o q vc pretende
    de qq modo, acho q o com a grana do JCM 900 dá pra pegar o pod e um laneyzinho LC-15 usado e ainda sobra uma boa grana....

    faz uma pesquisa...

    amps ss são sempre um passo atrás pra quem já experimentou (e se acostumou) com os valvulados, embora o JCM 900......... bem...... o 900......
    ehehhehehehe
    ;-)

    ryushin
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: ryushin
    · votar


    Michael Vlcek

    O LC15 é um dos valvulados que satura mais fácil, pelo fato de não ser tão barulhento né?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ryushin

    pelo fato de ele ter 15w, cara.
    ;-)

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cata um laney tf 300 , que e potente e nao é muito caro

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e o pod Xt live

    leotecasi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Al_Capone
    toquei num tfx alguma coisa no ultimo show ...de uns 120 watts , gostei prakralho do timbre dele.. eu tava usando soh um gdi21 e tava fodaaa o som!

    ymen
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    olha, tu consegue vender o ampli comprar um valvulado tipo laney de uns 15 ou 30W e ainda comprar a pedaleira. Ou encomenda um ampli hand-made com a configuração que achar melhor.

    Spectrum
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    valvulado
    de uns
    30W
    e ainda
    comprar a pedaleira
    Ou encomenda um ampli hand-made com a configuração que achar melhor

    =) concordo

    Slashizinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mano... arruma um caixa menor ou tenta colocar uma chave de potencia no jcm.,.. nao da pra dispor disso =/... é muito superior as pedaleiras
    abraços

    Slashizinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    leotecasi
    Com certeza... os transistorizados Laney sao os melhores que ja toquei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JCM900 X Pedaleira top mais ampli pequeno