Dica de ampli até 1300 reais

    Autor Mensagem
    Michelleh
    Veterano
    # out/12


    Estou pra comprar um ampli e tenho esse valor disponível. Alguém tem alguma sugestão d algum q seja versátil, me dando um bom timbre tanto pra rock garageiro, sujo, qnt pra tocar jazz... ou nesse valor não acho coisa boa e versátil? Ah, tô afim d pegar usado mesmo.

    Marthin87
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Champs,
    Tem tópico pra isso lá em cima.
    Faz uma forcinha, pesquise.

    Ramsay
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Michelleh

    Por este preço, eu recomendaria o novo Meteoro MGV-30 com válvulas 12AX7.
    Só que não sei aonde encontrar e qual o preço que estão cobrando por ele.

    Existe uma enchurrada de Meteoros MGV-30 a venda (ditos como novos) no ML, só que todos eles ainda utilizam as tais válvulas 6BQ7 no pré, ou seja, são os antigos MGV-30 que não recomendo.

    Por isso, eu recomendo os amps Gato Preto R$1051,83 (só o cabeçote) ou o cabeçote+caixa R$1561,83, que apesar de ter potência bem mais baixa, tem qualidade sonora bem superior ao MGV-30.

    Sugiro que olhe também o Orange Tiny Terror (R$1500,00) e também os Acedo que são muito bons.

    Michelleh
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu gente

    Ramsay, tem um desse mgv por 1200 e pouco numa loja aki perto d casa, sabe se existe algum macete pra identificar se é com mas 12AX7 ou se é do antigo, ou é difícil?

    brandfbr
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É só olhar as válvulas do pré... Tira a capinha metálica e vê!

    SidneyOK
    Veterano
    # out/12
    · votar


    a Alien Amplificadores vai lançar um amp nesse preço em breve. handmade valvulado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica de ampli até 1300 reais