Borne,onde comprar ?

    Autor Mensagem
    Duck_Haze
    Veterano
    # set/12


    Eai galera gostaria de saber aonde eu encontro amplificadores borne aqui em sp capital vi que tem ate alguns representantes da borne aqui e decidi fazer a pergunta pois estou muito interessado no borne t7 e queria ver e testar o amp e ai sim comprar nao comprar no escuro pelo ml,ja vi alguns reviews e comentarios aqui no forum msm mas queria testar pessoalmente . vlw

    bmxer
    Veterano
    # set/12 · Editado por: bmxer
    · votar


    Sou do rj e ja mandei 3 emails para a borne e para o Walter pra saber onde vende. Mas nao tive resposta nehuma ate agora.

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Olá, boa noite Duck_Haze e bmxer
    Vocês estão em que bairro? Assim fica mais fácil para indicar as lojas mais próximas de vocês.

    Vieram para a Expomusic? Lançamos o Clássico T7 Airton Mann Signature. Amplificador totalmente valvulado, válvulas 12AX7 e 6L6 Sovtek, alto-falante Celestion Vintage 30, 7w RMS e detalhes banhado a ouro.
    a foto dele está na nossa fanpage facebook.com/amplificadoresborne

    espero que gostem
    abraços

    bmxer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Olá, boa noite Duck_Haze e bmxer
    Vocês estão em que bairro? Assim fica mais fácil para indicar as lojas mais próximas de vocês.

    Vieram para a Expomusic? Lançamos o Clássico T7 Airton Mann Signature. Amplificador totalmente valvulado, válvulas 12AX7 e 6L6 Sovtek, alto-falante Celestion Vintage 30, 7w RMS e detalhes banhado a ouro.
    a foto dele está na nossa fanpage facebook.com/amplificadoresborne

    espero que gostem
    abraços


    Blz??
    Blz esse amp.
    Sou do centro do rj.
    Qualquer loja perto do centro. No centro nao achei nada nas lojas.
    Pode ser no Maracana, meier, tijuca, copacaban, etc...
    Obs: O Fcc1260 mudou a frente, nao é mais oval?? Pergunto pois vi uma foto na net sem a frente oval.

    Obrigado

    Duck_Haze
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sao Paulo capital ,Freguesia do ó .Poh cara eu fui a expo n fiquei mto la mas deu pra ver esse t7 airton mann pelo menos a aparencia ta feraa eu n podia ficar mto tempo entao so olhei msm acabei nao ouvindo ele deve ser mto bom.

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Boa tarde,

    bmxer
    Respondido por e-mail.


    Duck_Haze
    me envie um e-mail no contato@bornetecnologia.com.br que te indico as lojas mais perto de você.

    abraços

    bmxer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Comprei esse o fcc1260. Estou gostando muito.

    TonyMad
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gostaria também de saber. Recebi um email com diversas lojas do RJ, mas NENHUMA tinha amp pra baixo... surreal... E comprar pela internet fica complicado sem testar o amp antes.

    bmxer
    Veterano
    # out/12
    · votar



    Gostaria também de saber. Recebi um email com diversas lojas do RJ, mas NENHUMA tinha amp pra baixo... surreal... E comprar pela internet fica complicado sem testar o amp antes.


    Cara eu comprei na musical niterói. Tive q sair do centro do rj pra ir la.
    O 1260 acabou e só sobrou o de baixo.
    Depois de algum tempo eu comecei a ver bornes pequenos nas lojas la do centro. Inclusive tem uma no largo do São Francisco q tinha aquele Borne com cabeçote, só não me lembro o modelo.
    Ia chegar tbem, acho eu, na violão carioca na conde de Bonfin.
    Não sei qual modelo vc quer mas esse 1260 faz um esporro do cacete, sem chiar.
    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Borne,onde comprar ?