Amplificador Behringer V-Tone GMX210

    Autor Mensagem
    slip660
    Veterano
    # set/12


    Eae galera, bom seguinte...

    Estou preisando desta peça do Cubo Behringer V-Tone GMX210.
    Acredito ser um Processador ou Talvez uma Memória.

    segue foto=
    http://imageshack.us/photo/my-images/140/foto0196y.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images/7/foto0195yg.jpg/

    Nela há escrito com um papel - GMX210 ver1.04
    e no corpo de chip a numeração é -

    HOLTEK
    HT27C512 - 70
    A206F0 183 - 2

    Se alguém souber onde encontro está peça ou o mesmo tiver a refente a venda favor comunique-me,
    E-mail+msn - slip660@gmail.com
    facebook= slip660
    cel-046-99141615
    Sou de Realeza-Pr

    Desde já Obrigado! :)

    bmxer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, isso é um CI.
    Vai numa loja de eletronica e compre outro com esses valores.
    Esse esta com problemas?? Como vc sabe?

    slip660
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bom, após algum tempo de uso o ampli começou a apresentar ruidos, os leds de indicação piscavam, no começo era coisa rapida após ligar-lo dentro de um minuto talvez ele estabilizava. no decorer do tempo o problema aumentou, ae começei usar um canal do painel traseiro pq o jack dianteiro havia pifado de vez, simlpesmente parecia que o ampli morreu, nao funcionava mais nada na parte de equalização nem efeitos nem nada! Ontem, realizei um banho nele usando alcool isotropilico, bem quando liguei ele me surpreendi, o jack dianteiro respondeu bunito, ele nao chiou mais e os leds estavam estabilizados, mas porem só estava funcionando um canal do ampli, entao resolvi fuçar um pouco mais e soltei os cabos e prendi de volta, sem sucesso, removi este chip que acima citei, e coloquei novamente quando liguei ele voltou ao normal, reparem que o chip tbm foi limpado com alcool, mas porem dentro de alguns intantes ele começou a chiar de volta e os leds piscavam como se fose corte de energia, bom resumindo o banho de alcool retirou a humidade e as oxidações, fasendo com que voltasem a funcionar partes mortas assim posso diser, pois o jack dianteiro e toda a parte de função de leds usando o pedal footswitch voltaram a responder, e como eu sei que é o chip?, quando retiro ele e uso o painel traseiro ele nao faz ruidos, com o chip quando reseto os efeitos ele para de chiar, mas apos algum tempo volta a incomodar, dedusi que fose o chip pelo simples fato de ele funcionar apenas um canal na primeira tentativa, na segunda voltou com o mesmo problema porem, fikei mais facero recuperei algumas funções acredito que substituindo este componente tornarei a usa-lo como se deve. VLW ae. \m/

    Striter
    Veterano
    # set/12
    · votar


    EDITADO PELO MODERADOR

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
    3.2. Flood e Spam;
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    macaco veio
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Este chip pertence ao processador de efeitos apenas. so vai conseguir tirar as conclusoes perfeitas quando consertar o jack principal na frente que é bem chato de consertar. Ele é duplo chaveado, desliga o pre em duas partes do circuito quando esta sem plug. Geralmente não se acha dele pra comprar, so se encontra com uma chave so. Tambem serve mas tem que estudar na plaquinha que é soldada nele aonde vai fazer uma ponte com um fio , pra chave ficar direto ligada. As duas chaves são para ao retirar o plug não haver ruido nenhum do ampli, foi bolado mecanicamente (e não com uma chave eletronica tipo alguns fender), funcionando com uma chave so, se os volumes estiverem altos da algum ruido quando desplugado. O fato é que se as chaves não funcionam na frente por defeito no jack, o jack traseiro joga o sinal la na frente com parte do pre desligado. Aquela metal em volta no jack, não precisa nada disso, a behringuer complicou e fez uma mer** ali, apesar desse ampli ser muito bom de som, ter um otimo pre porem desenhado de forma tal que fica impossivel de ser visivel sem o esquema que a bheringuer não fornece. Se não me engano esse chip é um pic programavel ou coisa assim, corre o risco de desprgramar toda secção de efeitos. Cheque o multicabo que leva do pre para a placa de power, da uns ruidos aleatorios ali nessa conexão.

    slip660
    Veterano
    # set/12
    · votar


    macaco veio

    vlw a força, vou estudar a dica e ver o que consigo, quando tiver resultados volto a postar!

    Aos demais, Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Behringer V-Tone GMX210