Amp Meteoro nitrous x Giannini

    Autor Mensagem
    bmxer
    Veterano
    # set/12


    Boa noite pessoal.
    Estou para comprar um amp pois tenho um staner cute 60 com mais de 10 anos e o som dele nao esta bom, quero dizer, nunca foi bom.
    Não toco guitarra fdaz uns 10 anos e estou começando a tocar de novo.
    Tenho um hardwire TL2 q é excelente e uma zoom 707, que vou me desfazer dela.
    Como a grana esta curta e naõ sou profissional, queria um amp BARATO(vulgo BBB) por enquanto e mais pra frente compro um melhor. E não queo amp digital.
    Ja li todos topicos do nitrous 100 e estou tendendo pra ele, mas queria mesmo um com falante d e12'. Não quero usado.
    Achei o giannini G65 q custa uns 900 pratas um pouco caro.
    Acho pouca informação sobre o giannini.
    O nitrous custa umas 800 prata novo.
    Posso gastar ate umas 900 pratas.

    Qual dois dois tem o melhor clean(vou usar pedal direto nele)?? O som do meteoro é melhor q o meu staner 60 ?
    Se tiverem um outro amp barato podem falar.

    bmxer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pessoal me de uma ajuda.
    Achei tbem esse Shelter GA50 http://www.habro.com.br/sites/shelter/g_caixapa.asp por 745 reais.
    Não sei nada sobre esse amp.
    Alguem conhece ele?

    Striter
    Veterano
    # set/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438491119-amplificador-chrom-15 w-_JM
    Ae galera ajuda ae a vender meu amp, preciso vender para comprar uma guitarra, ele está em otimo estado, apenas 10 meses de uso e barato

    bmxer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E aí pessoal!
    Sera q o som do giannini tem melhor timbre a o meteoro e aguenta metal?

    bydeandreata
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Opa, estou com uma dúvida danada entre uma Giannini G65 e uma Meteoro Nitrous G100. Pra fins de comparação:
    Giannini: 1 falante de 12" - 65w - não acompanha foot - clean, drive, chorus e reverb.
    Meteoro: 2 falantes de 10" - 100w - acompanha foot - clean, drive e reverb.

    Gostaria de saber sobre potência, será que dá muita diferença entre as duas?

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    bydeandreata

    Gostaria de saber sobre potência, será que dá muita diferença entre as duas?

    A diferença é apenas no "quanto de volume aguenta sem distorcer"... MAS, como o Meteoro tem 2 falantes, automaticamente tera mais volume, mesmo que for 50w cada falante, MAS como o giannini tem um de 12" tera um pouco mais de Grave...

    You decide

    nenemjonas
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    bydeandreata
    Giannini: 1 falante de 12" - 65w - não acompanha foot - clean, drive, chorus e reverb.

    Eu iria de Giannini sem duvidas...O Farofa vez um review dele la no canal do Tv Cifras e ele tira um baita timbre com ele(não sei sem o som tem tratamento)...Ja vi esse ampli no ML de 850 e frete gratis...Além de os Meteoros ñ ter boa fama por aqui.

    jcwap
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cara na igreja onde eu vou tem um cubo desse da meteoro, o Nitrous g100.
    O som é muito bom, a igreja tem capacidade pra 300/400 pessoas e o guitarrista usa o volume no 2 no máximo 3 porque ai já fica muito alto...
    O volume vai muito alto mesmo sem "rasurar" o som.
    Acho uma boa esse amp ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Meteoro nitrous x Giannini