Amp Meteoro nitrous x Giannini

    Autor Mensagem
    bmxer
    Veterano
    # set/12


    Boa noite pessoal.
    Estou para comprar um amp pois tenho um staner cute 60 com mais de 10 anos e o som dele nao esta bom, quero dizer, nunca foi bom.
    Não toco guitarra fdaz uns 10 anos e estou começando a tocar de novo.
    Tenho um hardwire TL2 q é excelente e uma zoom 707, que vou me desfazer dela.
    Como a grana esta curta e naõ sou profissional, queria um amp BARATO(vulgo BBB) por enquanto e mais pra frente compro um melhor. E não queo amp digital.
    Ja li todos topicos do nitrous 100 e estou tendendo pra ele, mas queria mesmo um com falante d e12'. Não quero usado.
    Achei o giannini G65 q custa uns 900 pratas um pouco caro.
    Acho pouca informação sobre o giannini.
    O nitrous custa umas 800 prata novo.
    Posso gastar ate umas 900 pratas.

    Qual dois dois tem o melhor clean(vou usar pedal direto nele)?? O som do meteoro é melhor q o meu staner 60 ?
    Se tiverem um outro amp barato podem falar.

    bmxer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pessoal me de uma ajuda.
    Achei tbem esse Shelter GA50 http://www.habro.com.br/sites/shelter/g_caixapa.asp por 745 reais.
    Não sei nada sobre esse amp.
    Alguem conhece ele?

    Striter
    Veterano
    # set/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438491119-amplificador-chrom-15 w-_JM
    Ae galera ajuda ae a vender meu amp, preciso vender para comprar uma guitarra, ele está em otimo estado, apenas 10 meses de uso e barato

    bmxer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E aí pessoal!
    Sera q o som do giannini tem melhor timbre a o meteoro e aguenta metal?

    bydeandreata
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Opa, estou com uma dúvida danada entre uma Giannini G65 e uma Meteoro Nitrous G100. Pra fins de comparação:
    Giannini: 1 falante de 12" - 65w - não acompanha foot - clean, drive, chorus e reverb.