Autor |
Mensagem |
bmxer Veterano |
# set/12
Boa noite pessoal. Estou para comprar um amp pois tenho um staner cute 60 com mais de 10 anos e o som dele nao esta bom, quero dizer, nunca foi bom. Não toco guitarra fdaz uns 10 anos e estou começando a tocar de novo. Tenho um hardwire TL2 q é excelente e uma zoom 707, que vou me desfazer dela. Como a grana esta curta e naõ sou profissional, queria um amp BARATO(vulgo BBB) por enquanto e mais pra frente compro um melhor. E não queo amp digital. Ja li todos topicos do nitrous 100 e estou tendendo pra ele, mas queria mesmo um com falante d e12'. Não quero usado. Achei o giannini G65 q custa uns 900 pratas um pouco caro. Acho pouca informação sobre o giannini. O nitrous custa umas 800 prata novo. Posso gastar ate umas 900 pratas.
Qual dois dois tem o melhor clean(vou usar pedal direto nele)?? O som do meteoro é melhor q o meu staner 60 ? Se tiverem um outro amp barato podem falar.
|
bmxer Veterano |
# set/12
· votar
Pessoal me de uma ajuda. Achei tbem esse Shelter GA50 http://www.habro.com.br/sites/shelter/g_caixapa.asp por 745 reais. Não sei nada sobre esse amp. Alguem conhece ele?
|
Striter Veterano |
# set/12
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438491119-amplificador-chrom-15 w-_JM Ae galera ajuda ae a vender meu amp, preciso vender para comprar uma guitarra, ele está em otimo estado, apenas 10 meses de uso e barato
|
bmxer Veterano |
# set/12
· votar
E aí pessoal! Sera q o som do giannini tem melhor timbre a o meteoro e aguenta metal?
|
bydeandreata Membro Novato |
# nov/13
· votar
Opa, estou com uma dúvida danada entre uma Giannini G65 e uma Meteoro Nitrous G100. Pra fins de comparação: Giannini: 1 falante de 12" - 65w - não acompanha foot - clean, drive, chorus e reverb. Meteoro: 2 falantes de 10" - 100w - acompanha foot - clean, drive e reverb.
Gostaria de saber sobre potência, será que dá muita diferença entre as duas?
|
Alex guitar man Veterano |
# nov/13
· votar
bydeandreata
Gostaria de saber sobre potência, será que dá muita diferença entre as duas?
A diferença é apenas no "quanto de volume aguenta sem distorcer"... MAS, como o Meteoro tem 2 falantes, automaticamente tera mais volume, mesmo que for 50w cada falante, MAS como o giannini tem um de 12" tera um pouco mais de Grave...
You decide
|
nenemjonas Veterano |
# nov/13
· votar
bydeandreata Giannini: 1 falante de 12" - 65w - não acompanha foot - clean, drive, chorus e reverb.
Eu iria de Giannini sem duvidas...O Farofa vez um review dele la no canal do Tv Cifras e ele tira um baita timbre com ele(não sei sem o som tem tratamento)...Ja vi esse ampli no ML de 850 e frete gratis...Além de os Meteoros ñ ter boa fama por aqui.
|
jcwap Veterano |
# nov/13
· votar
Cara na igreja onde eu vou tem um cubo desse da meteoro, o Nitrous g100. O som é muito bom, a igreja tem capacidade pra 300/400 pessoas e o guitarrista usa o volume no 2 no máximo 3 porque ai já fica muito alto... O volume vai muito alto mesmo sem "rasurar" o som. Acho uma boa esse amp ai.
|