Amplificador Alien Evolution saindo do forno! Fotos e especificações.

Autor Mensagem
pOkiz
Veterano
# out/12 · Editado por: pOkiz
· votar


Essa é pra matar todo mundo do coração.



Morram aí com a G.A.S :*

Shapu
Veterano
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar


pOkiz

Nousss velho, que sonzeiraaaaaaaaaaaaaaaa.
Faltou so timbrar pra solo velho, mas ta de mais haha.

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


pOkiz
Muito bom o video, otimo timbre, realmente faltou o solo \o/

Alien está de parabens, realmente ampli top.

Ramsay
Veterano
# out/12
· votar


pOkiz

Na verdade, esse vídeo que vc postou não me deu G.A.S nenhuma!!
Eu acredito que o Alien Evolution faz bem mais do que o vídeo mostrou!!
E como o colega acima disse, faltou solo de guitarra.

Shapu
Veterano
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar


E como o colega acima disse, faltou solo de guitarra.

Concordo, metaleiro quando pega amp pra mostrar review da nisso, mas da pra sacar bem a do amp se oc ara quiser setar ele pra esse tipo de som né.

Eu particulamente achei o amp foda nessa setagem, pena que isso não é review, mas o som ta com muito corpo e bem presente, definição de mais. Pancada nas zureia :P.

Ah e certamente o evo se sai bem melhor ainda ao vivo :P. Jon neto vai gravar um review e esse me parece que vai ser um review de verdade. E só pra constar, um cara chamado Timo, o velhinho sot em equipe fera, de mesa pra la, e vocês tinham que ver o que ele falou do evo :P, virou o main amp dele.

pOkiz
Veterano
# out/12
· votar


Só pra manter atualizado (:



Shapu
Veterano
# out/12
· votar


pOkiz

haha, vi ontem essa ferinha, Ronaldo me enviou no meu face, a versão preview, muito top.

juninholiveira
Veterano
# out/12
· votar


opa, video novo?

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


juninholiveira

Versão el34 jovem pokemon.

juninholiveira
Veterano
# out/12
· votar


EVO II, eu escolho VOCÊ!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


juninholiveira

hahahahahahahahahaha.

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/17
· votar


Abigos, venho lhes dizer com infinita felicidade que adquiri um Alien Evolution =)
Depois de muita dificuldade, consegui convencer a consorte à aquisição do bem, e concretizo a transação provavelmente neste domingo.
Estou num estado de ansiedade e êxtase fora do normal hahahahaha

Comprei usado de um cara aqui de SP.
Ainda vou ver se me desfaço do irmão mais novo, Alien Revenge, ou se fico com os dois. Acredito que me desfaça dele.

Eu gosto muito do meu Revenge, mas o que me motivou a comprar o Evo foi a potência. Certa vez toquei em ambiente aberto e simplesmente não rolou clean com o Revenge, o timbre do amp é ótimo, mas quando vc precisa de clean em ambiente aberto com 2x12 ele não dá conta, e na ocasião eu não pude microfonar =/

Ademais, o amp tem mais recursos, é 6L6, que pra mim é uma vantagem pq eu toco muito metal, e ganha também em versatilidade. A única desvantagem é o peso do trambolho né kkkkkk deve pesar quase 20kg, mas fazer o quê... eu toco fora com pouca frequência e não ligo de ficar surdo, e pra metal que é o que eu mais toco, o negócio é distorção de pré, e novamente, eu não ligo de tocar bem alto (não uso meu revenge com volume menos de 60~70%).

Conforme for possível, posto um review

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Alien Evolution saindo do forno! Fotos e especificações.