Autor |
Mensagem |
gustavo132ish Veterano |
# jul/12
fala galera do FCC, preciso da ajuda de vcs mais uma veis!!!!!
esstou querendo comprar um bom amp para substituir meu nitros, queria saber se esse dynamic é bom msm, e se tem outros valvulados nessa potencia q fiquem pau-a-pau ou q seja melhor q ele e n mt mais caro....
só pra facilitar eu toco metal então quero um amp com um som bem pesado e com distorção boa!!
vlw dnv
|
Flavio Jr. Veterano |
# jul/12
· votar
é um baita amp, tenho um mgv 30 axo um otimo amp e não sei porque gosto mais do timbre do mgv 7 pelo peço dele voce não vai encontrar nada melhor
|
gustavo132ish Veterano |
# jul/12 · Editado por: gustavo132ish
· votar
vlw Flavio Jr.
auguem mais??
EDIT: acho q vc gosta mais do MGV7 pq ele tem um som mais pesado, mais pra distorção pelo q sei!!!
|
nimroddd Veterano |
# jul/12
· votar
gustavo132ish
Você chegou a testar o amp? Tentou tirar o som que você espera dele?
|
Led Zé Veterano |
# jul/12
· votar
Flavio Jr. é um baita amp, tenho um mgv 30 axo um otimo amp e não sei porque gosto mais do timbre do mgv 7 Talvez seja porque você pode abrir mais o volume com ele, fazendo o power trabalhar mais, o que melhora consideravelmente o timbre em muitos casos. Abrax
|
Jeff.gomes Veterano |
# jul/12
· votar
gustavo132ish
Se eu fosse pegar um ampli para estudos... que pelo jeito é oq vc quer, pois o mgv7, são somente 7w.. mas fala mt tbm...
Eu iria de Blackstar Ht-5 ou Marshall class5...ambos estão quase 2mil reais...
Eu estou comprando o Mgv30 e vou trocar o falante.... pelo o preço vc nao encontra nada melhor...
Se "puder" gastar um pouco mais... olhe os amplis que citei acima, ou realmente fique com o MGV7 que creio que nao vai se arrempeder... depois pesquise um falante a seu gosto .... PS: o falante dele nao é horrivel, mas nao é dos melhores, se colocar um bom eminente ou um celestion top, o som fica mt melhor, mas se é para trocar por aqueles emininente mais baratinhos, nao vai mudar mt nao.....
abraço
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Galera , essas valvulas que vem no mgv 7/30 são bem estranhas (usadas em tv se não me engano), se eu quiser eu posso trocar ? (ouvi gente falando que não dá) .
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
E Támbem to em dúvida entre o Meteoro Mgv7 e o Vox Ac4tv , vo tocar rock em geral nada muito pesado , e só vou tocar em casa .
|
Jeff.gomes Veterano |
# jul/12
· votar
RuanbestXx
que criei um membro falou as valvulas que podem substituir as do mgv7/30... ta ai:
Segundo: Fanderslash Veterano Válvulas compatíveis diretamente (só trocar) com as 6BQ7 são a 6BQ7A, 6BZ7 e CV5365. Também compatíveis mas com filamento de voltagens diferentes, tendo de ajustar o ganho/desempenho, tem a 4BQ7A e a 5BQ7A. Marca e modelo é muito pessoal por possuírem respostas diferentes e etc, tanto que nem sei se esses modelos possuem uma grande variedade de fabricantes, mas falam bem da Sylvania e Brimar.
Falantes legais para por no Mgv7/30...alem do celestion Vintage 30... mt recomendado..Eminence the Governor e o Eminence Legend GB 12 ficam legais tbm.
________________________________________________________ Acredito que o Mgv7...é mais versatil e qualidade nao fica atras do vox.
|
gustavo132ish Veterano |
# jul/12
· votar
Jeff.gomes
vlw, vou procurar esses amps aqui na minha cidade e ver se da pra pagar tbm né kk
nimroddd
infelismente ainda n tive tempo pra ir na loja testar, mais semana q vem eu devo ir la e testa-lo!!!!
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/12
· votar
Meteoro ta fazendo muito sucesso....
http://img20.imageshack.us/img20/7392/chuvademeteoro.png
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Alex guitar man Meteoro é tão ruim que até os alieniginas tão jogando fora ! (brincadeira) .
|
gustavo132ish Veterano |
# jul/12
· votar
Alex guitar man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!!
|
Rafa08 Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: Rafa08
· votar
esse ampli fala mais alto que um meteoro demolidor fwg de 50 w transistor? Aguenta ensaios?
|