Tocar Metal com Bugera modelo Vintage, tem como?

    Autor Mensagem
    Johnpdv
    Veterano
    # jul/12


    Fala galera, preciso saber especificamente sobre o modelo do Bugera V22 ... ele possui a característica de som Vintage, é valvulado, mas não possui ganho suficiente pra tocar metal, que é o que minha banda se propóem a tocar... comprei um pedal TSE-808 da ibanez TubeScreamer, ele da uma "boostada" mas ainda sinto falta de ganho, ele é um ampli ótimo pra rock mais clássico, e curto bastante o Clean do amp, e ele tem Loop de efeitos. A saída seria comprar um pedal de distorção pra usar no canal clean, e ai sim usar o Tubescreamer pra fazer solos e partes mais pesadas? To fazendo as perguntas porque aqui na minha cidade não possui pedais bons, moro em cidade pequena e não tenho como testar os pedais. Aproveitando, ouvi dizer que os Falantes dos bugeras não são muito bons, eu deveria ponderar a ocasião de trocá-lo? Agradeço a todos, espero que possam esclarecer essa duvida. Abraço!

    Johnpdv
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Alguém? :)

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Johnpdv
    cara nunca testei esse amp...mas nao seria problema usa-lo pra metal, desde q tenha os pedais adequados...eu tenho um jackhammer da marshall...é um puta pedal...dele eu puxo qualquer drive porrada de um amp clean...se vc puder somar os drives do pedal com o ampli, certamente terá um timbre paulada que, pelo menos em ganho, ele nao vai te deixar na mao...agora tem q ver como fica a definiçao dele...acho q vc nao consegueria escapar de testar...esse amp e o jack são equipamentos muito faceis de encontrar...talvez vc nao precise andar mto pra testa-los...eu nao recomendo comprar os 2 sem testar, de jeito nenhum cara...o q é bom pra mim, pode ser ruim pra vc...sem contar q volto a frisar: nao sei como seria o comportamento do jack num ampli desse...
    quanto aos falantes dos buggeras, tbm ouço falar isso...mas acho q nao é um fator q vc precise se preocupar...eu nao deixaria de comprar um ampli por causa disso...na pior das hipoteses, vou achar o timbre ruim e atribuir isso ao ampli, nao ao falante...ou entao, concluo q o problema é o falante e troco ele mais pra frente...pelo menos até acabar a garantia...é o q eu faria!
    ja ouvi falar coisas boas e ruins desse amp...quando sai na jornada pra comprar meu amp novo, queria mto testa-lo...mas procurei pouco e ja achei o q eu queria...nao quis testar mais nada....kk
    mas nao tinha achado ele nas 3 lojas q visitei...2 nao vendiam mesmo, e 1 tava em falta!
    nao tem nenhuma cidade maior ai por perto? acho bem osso comprar equipamentos sem testar cara...nao faça isso!

    F.A.F.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    com certeza que da, com um ts e pickups adequados da perfeitamente, mas ja te adianto, o som desses bugera ( TODOS ) não é grande coisa não, eu pelo menos não gostei.

    obs: o outro guitar da banda tem um v22.
    Abraço!

    davidevh
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lógico que da...e mesmo sem Boost da sim, tem varios videos no youtube de um cara tocando !
    Porém prepare-se para comprar um atenuador pq vai ter q tocar com o ampli alto bagarai !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar Metal com Bugera modelo Vintage, tem como?