amp randall chiando

    Autor Mensagem
    742617000027
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: 742617000027


    quando eu ligo o baixo no amp e começo a tocar o som sai normal mais quando eu tiro a mão do baixo ele começa com uma chiadeira horrivel!
    oq eu faço? lembrando que ñ tem 1 mes que comprei meu equipo de baixo
    meu baixo é um eagle jazz bass sjb006 e o amp é um randall big dog rbd 30bt

    eu sei que tem topicos falando de amp chiando mas são sobre amps de guitarra ai sei lá pode mudar alguma coisa né de amp de baixo pra amp de guitarra,desculpa ae modereção se tiver quebrando as regras

    ps:o problema ñ são os cabos pq já ate comprei novos pra ve se parava de chiar mas continua chiando

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    742617000027

    Amigo numeral, talvez o chiado não seja do amplificador, mas do contrabaixo.

    Dê uma lida nos tópicos sobre "blindagem". Veja se não é isso que está faltando (sempre, sempre falta alguma coisa heuahueha).

    742617000027
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vc sabe quanto custa essa blindagem? mas tipo isso é um defeito do baixo?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    742617000027

    Não custa caro e não é um defeito.

    marcioguita
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Luithier nele.

    Lu Vox
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu tinha esse problema com meu Memphis TB440. Parece que era problema com o Jack, no meu caso.

    É bom levar no luthier. Aqui em SLZ tem o Ireno e o Luís. Se você conhecer algum outro, me avisa, porque um é muito ruim de chegar (Ireno) e o outro é meio careiro (Luís).

    742617000027
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lu Vox

    onde fica o luthier do ireno? pq eu já levei nesse luís e ñ gostei nem um pouco do serviço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp randall chiando