Amp custom para usar com digitech rp 1000

    Autor Mensagem
    Esp_erto
    Veterano
    # jun/12


    Seguinte galera...
    Gostei muito do método de usar a rp1000 como pré amp. Achei as emulações bem legais:


    Eu pretendo arrumar um amp custom de 150W e quero saber qual o melhor jeito de configurá-lo para usar com o recurso da pedaleira.

    Talvez um power com 4X6L6 e um pre bem meia boca?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Esp_erto
    Talvez apenas uma potência resolveria, você não precisa de um amp completo, com pré amp e potencia.
    Existem várias potências no mercado, basta você procurar por uma que tenha os 150w que você deseja!!

    Esp_erto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    brunowebguitar
    Você se refere a um módulo amplificador?Nesse caso a pedaleira simplesmente ía no input do módulo, e desse para a caixa? Daria um som bom? Qual você me indica?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Esp_erto
    É apenas a parte de potencia do amplificador, sem o preamp. Você liga a pedaleira na entrada dele e a saída vai direto pra uma caixa.
    Quanto ao som, não sei se ficaria bom, ai vc quem vai ter que testar pra ver. Também não posso te indicar nenhum, pois nunca testei qualquer modelo, apenas sei que é possível utilizar dessa maneira!!

    Esp_erto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se bem que eu gostaria de ter um pre para quando fosse necessário

    Abixibarraba
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    EU ja testei minha RP500 em diversos amps, inclusive um valvulado....e o que ficou com o melhor som, sem comparação, foi um amp para violão, pq ele é bem "flat"......casou muito bem com as simulações, so pecou no quesito volume....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp custom para usar com digitech rp 1000