Amplificador para estudos, ensaios e pequenos shows.

    Autor Mensagem
    Welfane
    Veterano
    # jun/12


    Qual indicação de um bom amplificador, na faixa de R$ 700,00 à R$ 800,00, a ser utilizado para estudos, futuros ensaios e pequenos shows?

    Prioridade a canal limpo, estou montando um set de pedais, mas não quer dizer que não precise de um razoável canal sujo.

    Agradeço desde já pela ajuda.

    Victor Campana
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Victor Campana
    · votar


    Cara Compra um Fender Frotman 25r ou um Roland 40xl
    mais da uma olhada nos Vox Vt 40+ te aconselho o Roland cube 40 xl. .( Roland cube 40xl .. ainda vem com uma porrada de efeitos , alguns muito bons por sinal .. como o delay , o que você poderia deixar de gastar em alguns pedais e usar footwich deele além de falar mais alto que o frotman ) se quiser algo mais potente , ai a história é outra.

    Abç

    Alexandre.M
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Welfane
    depende do tipo de som que tu curte,
    dá uma olhada no tópico oficial.
    【FIXO】 Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras.

    ravylopes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se eu fosse vc eu juntava mais dinheiro e comprava um MGV 30, ele é mt bom ! ! !

    Azian
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Peavey Bandit é um pouco mais caro, mas o canal sujo dos Peaveys é um diferencial entre os outros amps.

    Melhor juntar um pouco mais do que comprar um que não atenda a necessidade por completo.

    caiocontrabaixo
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: caiocontrabaixo
    · votar


    Eu uso um B20 da gianini, q é só pra tocar baixinho e no quarto msm, ele oferece algumas opções q outros de sua categoria n tem, q é saida para mesa, entrada de Auxiliar áudio(Vermelho, Braco), entrada para Phone P10, com ele da para vc tocar em ensaios q n vão precisar de um som alto, mais em ensaio seu som n sai muito bom, pq tem q elevar o som!
    Custa na faixa de 300 reais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para estudos, ensaios e pequenos shows.