Meteoro atomic drive 20w ou Interface USB + amp Multi-uso?

    Autor Mensagem
    Ser Maligno das trevas malignas
    Veterano
    # mai/12


    Olá internautas do cifraclub, boa noite, aproveitando da boa vontade de alguns aqui; gostaria de opiniões que me ajudassem a tomar uma decisão, tenho o seguinte problema: um amigo me chamou me chamou para montar uma banda, ele tem equipamento de ponta já eu só o meu maior tesouro minha guitarra, bem reunião pra lá e reunião pra cá ficou decidido que eu tenho que comprar um amplificador de no minímo 20w porque começaremos tocando em um local pequeno (para emos e emuxas) esse cara é meio emo e por isso tem canais com esse tipo de gente, bem não vem ao caso, a seguinte questão é; eu tenho 300 reais para comprar um amp, pensei em ir em uma loja de usados e pegar algo legal que coubesse em meu orçamento, bem não achei tal local porém achei em uma loja um amp meteoro atomic drive 20w por 300 reais, esse amp é mais caro que isso cheguei a estranhar mas não tenho muita saída no momento, outra saída que encontrei é pegar o notebook mais uma interface usb e ligar em um amp multiuso que tem aqui em casa tipo aqueles de escola, sei lá, usar o note como pedaleira para tentar modelar o timbre.

    Resumindo tenho 300 reais para comprar um amp usado ou novo tanto faz, ou será que vale mais apena comprar uma interface usb com esse dinheiro e usar mais o notebook como pedaleira para uma caixa multi uso que tenho aqui?

    PauloVilardo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Acredito que comprar esse atomic drive seja uma saída boa no momento.. Eu particularmente não gosto do timbre do drive dele e tal mas se é o que tem é isso aí ;)
    Tem um ampzinho da Onner também.. mas sem drive nem nada mas de 20w e que cabe no teu orçamento.. é só dá um checada..
    Abraços

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Atomic drive, vale muito mais que note e multi-uso :)

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guitarra ligada numa multiuso não deve ficar uma coisa muito legal.

    Por enquanto, vai no atomic, acho que dá pra quebrar um galho...

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o que houve Alex guitar man?????o cara querendo uma dica de multi uso e vc manda o cara pegar o atomic????huahuhuahuahuahuahuahauhauhua
    repensou o seu tópico????huahuahuauhahuahauhahua
    brincadeiras a parte....JAMAIS compre um multi uso, se vc pode comprar um ampzin pra estudo como o atomic. não é um amp show de bola....mas pra quem tá começando...ele é show de bola!!!

    Ser Maligno das trevas malignas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    elciosouza
    GuitarristaDoNickEstranho
    Alex guitar man
    PauloVilardo

    Obrigado pela opinião, to tomando coragem para pegar esse amp mesmo, já que com 300 ta difícil achar coisa boa, até achei um oner Kratos por ai mas ele não aguenta muita coisa não, dizem que meteoro quebra demais, mas não tenho outra escolha por aqui.

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    relaxa...esse meteoro costuma durar bastante....ruins são os maiores...kkkkkkkkkk

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Desde que você não o chute, derrube ou arremesse contra alguma parede, creio que dura bastante.

    O meu nitrous 15w tá vivo até hoje e nunca deu defeito (bem que dizem que vaso ruim não quebra!)

    johnslash.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, eu particularmente iria de Borne Strike1230 que tem falante de 12'' e 30 watts! Realmente achoq muuito mais negócio que esse meteoro.
    O preço talvez passe um pouco, mas tente um usado quem sabe!

    Abraço

    johnslash.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Borne Strike G1230******

    Ser Maligno das trevas malignas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    elciosouza

    Espero que sim, ahsuahsua porque comprar um amp para queimar com um mês é tenso, ahsuahsa.

    GuitarristaDoNickEstranho

    Só conto com o transporte mesmo, porque vou ter que carregar ele pra lá e pra cá.


    johnslash.

    de 30w com overdrive, gostei, eu vgou pesquisar melhor se encontro alguma casa de amps usados por aqui, o ambiente de locais assim é geralmente com um ar de clandestinidade, então quem sabe eu consiga algo bom com esse dinheiro, tendo em vista que esse tipo de vendedor quando vê dinheiro fica louco.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ser Maligno das trevas malignas

    Eu tenho o nitrous drive 15w, que é o atomic com 5w a menos. Ele esta comigo ha uns 4 anos, estudo e ensaio com ele, e toco em igreja, ele suporta sem problema :)

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
    · votar


    Alex guitar man

    Você microfona? Liga em linha também?

    Meu nitrous só aguenta como uma espécie de retorno. Eu ligo uma saída da pedaleira nele e uma na mesa de som da igreja.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Que nada véi, uso ele puro, só guitarra > pedaleira > nitrous, só, ele aguenta bem :) mas isso é por enquanto....

    Liga em linha também?

    Ja liguei, mas como não tem simulação de falante fica horrivel..

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ué... Vc usa uma pedaleira mesmo ou pedais??

    Normalmente todas as pedaleiras têm simulação de falante.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Pedaleira, só que al ligar em linha tenho uma microfonia absurda na guitarra, gravei um som pro pessoal ver, qué ve tmb?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mas tipo... E na igreja?

    Na minha igreja eu toco com ela ligada direto na entrada da mesa de som e funciona de boa. Aliás, tem até o som melhor do que no nitrous.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Mas a minha guita ta com caps vagabundos, por isso a microfonia, o som chega a ser melhor mas....

    Na igreja ele fica apontado pro povo, e fica muito bom, "todo" mundo escuta :)

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alex guitar man

    Se dá certo é o que importa. O batera da minha igreja tem uma pegada muito forte. Não tem como usar só ele...

    Ser Maligno das trevas malignas
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Ser Maligno das trevas malignas
    · votar


    PauloVilardo
    Alex guitar man
    GuitarristaDoNickEstranho
    elciosouza
    johnslash.
    Alex guitar man

    Hoje comprei o amplificador, comprei um LANEY lx20 de 20w igual a esse, pouco usado, o rapaz que me vendeu é músico profissional mas não aguenta ver dinheiro, ele tava pedindo 400 no minímo, mostrei os 300 e ele me vendeu.

    Obrigado a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro atomic drive 20w ou Interface USB + amp Multi-uso?