Qual o melhor amplificador para estudo?

    Autor Mensagem
    BigLucky
    Veterano
    # mai/12


    é o seguinte, já li vários tópicos sobre o assunto, porém é difícil achar um que seja direto e que não tenha discussão sobre uma marca ser melhor que a outra, então é o seguinte:
    - quero a opinião de vocês pra saber qual o melhor amplificador para ESTUDO
    - um amplificador pequeno, talvez 8'' e 10''
    - De até R$ 500,00
    - Entre 15 e 30 Watts, mas se por um milagre acharem um mais potente nesse preço, podem postar
    - Além da marca e do modelo, digam porque ele(s) é ou são o melhor(s)
    - Se puderem postar algumas especificações seria bom também
    - Caso queiram saber o estilo a ser tocado, considerem Rock em geral, desde Chuck Berry até Megadeth, ou seja, ele vai ter que aceitar bem distorções e efeitos

    Espero que respondam seguindo essas "regras" ae, sem essa de amplificado 1 é melhor que o 2 e etc...
    Agradeço as respostas e espero tirar dúvidas tanto minhas quanto de quem acessa o fórum

    ____________________________________________

    A Moderação do Fórum, de acordo com o item 1.3 das regras, fechou este tópico.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    jimy clapton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    já li vários tópicos sobre o assunto, porém é difícil achar um que seja direto e que não tenha discussão sobre uma marca ser melhor que a outra
    sei.
    não achou nada né?

    BigLucky
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    na verdade achei, mas queria uma resposta mais direta, pq enquanto uns falam bem do Atomic Drive por exemplo, outros, no mesmo ou em outro tópico, dizem que é uma bosta.
    responde ae

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor amplificador para estudo?