Caixa Amplificada (Não Multi uso!)

    Autor Mensagem
    mai.com
    Veterano
    # mai/12


    Bom dia pessoal.

    Estou querendo comprar uma caixa ativa que dê uns 300RMS trabalhando Sozinha (não uma ilusão como os vendedores fazem quando dizem q tal equipamento dá 400 RMS e qdo tu vai ver tem que ser em tal impedância e tal). Quero que ela sozinha dê uns 300 RMS. Posso gastar uns R$ 1500 nisso. O que vcs me dizem? Marcas como a Behringer dá pra usar bem? A Oneal sei que nem pagando pra encarar pq não são mto boas mesmo. O lance que eu uso é em casamentos para cerimônia na igreja na igreja, sendo teclado e dois cantores. Então gostaria que desse um gravezinho legal e tivesse falante de 15.
    Na verdade mesmo minha dúvida é quanto à Behringer se é confiável ou não. Também aceito sugestões de outras marcas.

    mai.com
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    UP

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    olá a Behringer no quisito caixas ativas eu axo elas com muita qualidade, uma que ta se destacando bem também é a CSR, pesquise no site delas o tamanho e potencia.. indico as duas marcas!

    mai.com
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado pela resposta. Você conhece o modelo B815 Neo?
    Estou pensando em comprar este modelo.

    Grato,

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Flavio Jr.
    · votar


    sim.. varios lugares que ja fui tocar usavam essas caixas como retorno e da um baita som recomendo

    mai.com
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pessoal, só mais um UPzinho pra ver se mais alguém tem algo a contribuir.

    Abraço...

    Alexandro grunge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eae galera, sou novo por aqui, queria a opinião de vcs sobre o que devo comprar.

    É o seguinte, comprei um cabeçote valvulado(15w) clone do jcm 800, só que eu tenho só combos aqui em casa daí acho que não fica legal ligar neles. Queria que vcs me indicassem alguma caixa pra eu comprar, pode ser hand made também, até pq meu ampli é hand made.

    Outra, uma caixa com 1 falante de 12 dá pra ensaiar tranquilo e fazer pequenos shows?

    Abraço!

    Alexandro grunge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Por Favor, me ajudem.

    Antes que eu cometa uma cagada

    hehe

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    procura no mercado livre tem varias caixas de diverços tamanho e e compra falante da alien ou pedrone ou acedo audio ou até aquele selenium pw3, é facil montar e com no maximo 400dinheiros tu tens uma caixa cabeça, ou pode comprar uma pronta destes 3 que falei. só que é mais caro dai

    Alexandro grunge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vlw pelas dicas, dei uma boa olhada no ML, acho que vou comprar um gabinete e eu mesmo colocarei os falantes, acho que vou de Pedrone nos falantes, ouvi falar muito bem dos falantes do cara.

    Uma caixa 1 x 12 da pra shows pequenos será? lembrando que meu ampli é de 15w valvulado.

    Shapu
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eae galera, sou novo por aqui, queria a opinião de vcs sobre o que devo comprar.

    É o seguinte, comprei um cabeçote valvulado(15w) clone do jcm 800, só que eu tenho só combos aqui em casa daí acho que não fica legal ligar neles. Queria que vcs me indicassem alguma caixa pra eu comprar, pode ser hand made também, até pq meu ampli é hand made.

    Outra, uma caixa com 1 falante de 12 dá pra ensaiar tranquilo e fazer pequenos shows?


    Cara Alien amps tem otimos gabinetes, acedo e pedrone também na área dos handmades. Uma 1x12 leva sussa ensaios hehe; a Alien ta fazendo 600 reais em um gabinete 1x12 ja com falante deles, que por sinal é otimo :D.

    Alexandro grunge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vlw ae, dei uma olhada no site da Alien, muito foda, mandei um email pra eles perguntando os preços.

    só estou na dúvida se compro com 1 ou 2 falantes de 12.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Amplificada (Não Multi uso!)