Autor |
Mensagem |
Flavio Jr. Veterano |
# mai/12 · Editado por: Flavio Jr.
Tchê Pesquisando sobre amps handmade achei um video sobre a fabricação 'montagem' Me espantei na fabricação com os minimos detalhes e complexidade da montagem Agora entendo o porque do preço e a qualidade sonora deles!
Não sei a procedencia do video, muito menos quem é o vivente que fez o amp, deve ser um gringo com boa reputação. O tôpico tem por interesse falar sobre a montagem, pois esses amps de algumas marcas ai é uma vergonha!
|
Drinho Veterano |
# mai/12 · Editado por: Drinho
· votar
Belo trabalho!
JCM é o idolo do cara hehehehe... tem até a foto do homem na sala!
que Deus o tenha!
|
Flavio Jr. Veterano |
# mai/12
· votar
sim, primeira coisa que reparei.. que deus o tenha haha deve se espelhar nos timbres feitos por ele..
|
lindoso Veterano |
# mai/12
· votar
Flavio Jr. Muito bom....haja paciencia prum novato a meter as caras nesse lance...cada detalhe minimo é necessario...se há pedais que já são complicados de se fazer, imagine um alltube....
|
Flavio Jr. Veterano |
# mai/12
· votar
bah para um leigo em fabricação de amps isso é assustador eu sempre fui meio metido em eletronica, deu aquele GAS em tentar fazer, mas asho que não da.. haha mas o resultado depois de pronto um amp assim deve ser fenomenal
|
tomatelol Veterano |
# mai/12
· votar
cacete!!! muito bem feito, impressionei!
Quando tiver aposentado vou me aventurar nisso! hahahaha
|
Flavio Jr. Veterano |
# mai/12
· votar
bota aventura nisso haha
|
juninholiveira Veterano |
# mai/12
· votar
meu, ja sei o que quero fazer da vida, bom, ja tinha decidido faz tempo xD vou mexer com eletrônica, quem sabe me especificar nessa área aí, de amplificadores e pedais voltado ao cenário musical.
É um trabalho bem minucioso, mas tem cara de ser uma aventura tão legal, dar um senso de saisfação enorme xD
|
Flavio Jr. Veterano |
# mai/12 · Editado por: Flavio Jr.
· votar
repare na cara dele no final do video depois do amp pronto quando ele testa haha
|