Amp Yamaha GA-15

    Autor Mensagem
    Hellslayer
    Veterano
    # abr/12


    Boa tarde Pessoal!

    Vi esse amp numa loja a um preço bem bacana, e fiquei interessado. Meu intuito é apenas para estudo em casa, não tenho pretensão nenhuma de ensaiar com ninguém, ou entrar numa banda. Também só consigo estudar a noite, e onde moro é muito quieto, o que me impede de usar o mesmo em volumes médios ou altos.

    Escutei esse amp numa loja e me pareceu ter um timbre agradável e pelo custo e tamanho parece me atender.

    Vocês teriam algum comentário a tecer a respeito?

    Abraços
    MArcelo

    Fanderslash
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Hellslayer

    Quanto ele está custando aí?

    Se o amp for desses simples e somente para estudo, nem tem muito o que pedir deles, a maioria vai ter o mesmo som. Porém, eu daria prioridade para um amp com falante de 8", esse Yamaha tem 6.5". Não é tanta diferença, mas como acredito que o Yamaha não esteja tão mais barato que um outro de 8", então faça a comparação.

    Hellslayer
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fanderslash

    Consigo esse amp por R$ 230.

    peresmarcos
    Membro
    # mar/14
    · votar


    galera, estou upando esse pra saber a opiniao de vcs desse amp, porque so vi review dele nos sites gringos e aqui no forum nao achei nada muito detalhado. estou com uma oportunidade de compra-lo por 240.. vcs acham que é um bom ampli? e é um bom negocio compra-lo por esse preço?

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Yamaha GA-15