Quero aumentar meu som.

    Autor Mensagem
    carneiro48
    Veterano
    # abr/12


    Boa noite galera! Sou novo no forum e iniciante na area de som pra eventos e gostaria de contar com o apoio dos senhores de como aumentar em volume e qualidade meu som para eventos. é que o publico estar aumentando e a area dos eventos tambem ,estou me apresentando para uma faixa de 400 pessoas em uma area de aproximadamente 900m2 aberto e tenho 2 cx ativas de falantes 15 de 250 ms de 4hms da marca mark audio e uma mesa de 10 canais berhing 1002, ligo nela 2 mic , um com fio berhing outro sem fio shure e mais um notebook com playbacks e musica eletronica , e estou adquirindo um retorno sem fio pra ter retorno, pois tem certos lugares que tenho que ficar atraz das caixas, por isso venho a voces pra saber o que posso fazer pra encrementar meus negocios desde ja agradeço e fico no aguardo.

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    carneiro48

    opa, tenho exatamente a mesma dúvida..
    tenho um amplificador de 90w rms(atras dele diz 45watts x2, nao sei pq) com 4 caixas passivas, 2 delas com falante de 15"( dizem algo como continuous watts 1000, programe watts 1800 e peak watts 2500) e as outras 2 com falante de 8 ou 10"...
    tenho uma apresentaçao pra fazer em um festival para mais ou menos 400/500 pessoas, num lugar aberto(quadra de esportes do colégio)
    se eu conseguisse mais umas 2 ou 3 caixas passivas boas, será que já seria suficiente?
    e outra, quanto à bateria, será que nao tem jeito de tocar sem microfonar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero aumentar meu som.