Ampli Meteoro som muito baixo

    Autor Mensagem
    pedr22
    Veterano
    # abr/12


    Beem, eestou com um ampli velho da meteoro(nitrous drive) aq naoo sei nem de quantos Wats eeh mas ele eh pequeno, e ele ta com um subwoofer de 400W ele nao tava saindo som então troqueii a saida de som (TDA 2052) ai ele pega som agr so q ele na guitarra ta baixo demais, acho q ateeh o som dela sem o ampli eh maiooor! so q com um violão eletrico ele fica um pouco mais auto, ee conectei ela no pc e o som estronda sai be alto.
    Gostaria da ajuda de vocs para saber oq eh...

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    pedr22

    Eu falei pra você ver a impedância do falante! se é de 4 ou 8 ohms..


    Ainda estou estranhando o subwoofer no amp...

    pedr22
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Taa la no suub 4Ohms e eu boteii um de carroo junto com ele(4/8 Ohms) e ta um soom baixo mas da pra tocar... com o canal sujo fica altoo! Maas se eu aumentar o volume quase no maximo com oo sujo o falante fica pulandoo quasee voando aq

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    pedr22

    1º o falante pro nitrous tem que ser de 8 ohms, 4 ohms pode (vai) queimar

    2º são falante automotivos, não servem para instrumentos, o cone pode "voar" e o som não é tão alto...

    3º falantes de guitarra são especiais.

    pedr22
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Enntãao o problema eeh nos falantees??? Puuts ://

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pedr22

    :D

    pedr22
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VAleeeeu aew, Briigadão msm

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    lembre-se, o falante pro nitrous tem que ser de 8 ohms (basta conferir na saida dele), então você pode ligar 2 de 4 ohms em serie ou 1 de 8ohms.

    Você pode colocar um falante "oficial" de guitarra, ou qualquer outro (woofer ou faixa estendida) mas ai o som não fica bom com a distorção (fica abelhudo) mas fica otimo pra clean (eu gosto) e bom pra violão.

    pedr22
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Blzzz.. Euu coloquei a caixinha de som do PC e ligo a Guitarra no PC Ficooou bom pra mim!!

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara compra uma falante de 8 polegadas e 8 ohms pro nitrous drive, vai ficar otimo... hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Meteoro som muito baixo