Reverb do Fender Hot Rod Deluxe

    Autor Mensagem
    elciosouza
    Veterano
    # abr/12


    Fala galera....devo estar cagado de urubu......peguei um Fender Hot Rod Deluxe...achei o amp absurdamente bom....não sei se é por que ele é o meu primeiro alltube...já tinha tocado em alguns Marshalls, mas o Fender me dá exatamente o som que eu procurava.
    Voltando ao que interessa, comprei ele usado de um camarada meu... peguei o amp com ele e fui fazer meu primeio show...foi ótimo...seria perfeito se o reverb tivesse funcionado. entrei em contato com o meu camarada e ele vai me ajudar a solucionar o problema. mas o que poderia ser? giro o knob e o reverb não aparece, nem um ruidinho sequer.
    Eu tirei o tanque de dentro da capa de couro... as molas estão normais...os cabos devidamente conectados...cheguei até a dar meia volta pro lados no caso de um mau contato.
    Retirei os cabos de plugues RCA do tanque e fiz um teste. são duas cores, preto(output) e vermelho(input)...deu som no output, vei um esporro, mesmo com o volume zerado! já o input, veio um som MUITÍSSIMO baixo...um cliquezinho extremamente baixo....tipo aqueles baixíssimos de audiometria. o que pode ser?? obrigado e abç!!!

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    O reverb é ativado pelo que? Comece do inicio, se tem um botão que o liga, veja se esta funcionando, siga a trilha, veja todo o caminho, as vezes nem sempre é o "modulo" de reverb que esta com problema.

    elciosouza
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o reverb do Hot Rod basta girar o knob para acioná-lo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reverb do Fender Hot Rod Deluxe