Autor |
Mensagem |
fenderstrat Veterano |
# mar/12
Olá, pessoal, é o seguinte:
Quero fazer vídeo de um cover de uma música e gravar o áudio usando o CUBASE LE5
Porém, nas gravações que tenho feito, o som só sai pelo fone, que está conectado à interface, ou seja, eu precisaria ficar com os fones durante a gravação do vídeo, o que eu não acho legal.
A pergunta é a seguinte:
-Quero ter 2 faixas de áudio ( 1 é o Backing Track) e quero ouvir o backing track NAS CAIXAS DE SOM DO PC, enquanto está gravando o som. Isso é possível?
Se quiser, tenho um exemplo do que eu quero, assista a esse cover e veja como está a tela do pc e repare que o cara nao usa fones (ele tem a mesma interface que eu),
http://www.youtube.com/watch?v=fBA7hfrj5zY
Obrigado mesmo!!! E desculpa se está um pouco confuso, mas é difícil de explicar...
|
fenderstrat Veterano |
# mar/12
· votar
oops!!! lugar errado, Desculpe
|
Deco_ufrj Veterano |
# mar/12
· votar
vc não pode ligar as caixas de som no lugar do fone? se o som sai no fone, tbm vai sair nas caixas, não?
|
Cutting Edge Veterano |
# dez/12
· votar
Alguem tem o Activation code? Não estou conseguindo reguistrar o cubase. Parece q ese código é um conjunto de 32 números, um serial, que é enciado por e-mail. alguem ajuda?
|
wotafok Veterano |
# dez/12
· votar
Cutting Edge amigo pra obter o codigo so comprando ou "crackeando" no qual seria pirataria e vossa pessoa estaria quebrando uma regra do forum,
|
Cutting Edge Veterano |
# dez/12
· votar
o meu não é pirata. Veu junto com uma interface da Tascam. Fiz o procedimento pra registrar, mas não recebi o e-mail da Steinberg.
|