O que acham do EP4000 Behringer de 2x2000 Watts!

    Autor Mensagem
    GustavoDavi
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: GustavoDavi


    Bom, pra quem usava caixa multi-uso este amp deve dar pra fazer muito barulho, ah sem contar nas caixas Hand-Made que meu pai fez, são 4 no total, 2 de grave e 2 de médio, são dois falantes de 15" em cada caixa de grave e as de médio eu nem reparei, tenho alguns periféricos aqui:

    - Ultragraph Pro (equalizador)

    - Mesa UX-12 Staner

    - Super-X Pro (crossover)

    - DFX2000 Multi Effects (Efeitos de som geral)

    - Feedback Destroier Pro (Equalizador Paramétrico)

    Bom isto é um sonho realizado, e na realidade meu pai sempre teve este som e nunca me ensinou a mexer e agora ele resolveu ensinar e pra falar a verdade vamos devidir o som inteirino, agora sim um set de vergonha né!!!!!

    Ps: Nada da pedaleira né, tem um sonzin mas a pedaleira é foooo.....

    Sim e o tópico não foi criado só pra isso, eu quero saber se vcs já tiveram uma experiancia com ele, pq eu ainda tenho preguiça de ligar ele (o som inteiro), e ainda num testei o amp, mas pelo o que me disseram deve ser bom né...

    edit: ele é valvulado, é passivo tbm...

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    GustavoDavi
    O EP4000 não é nem nunca foi valvulado.Também é muita potencia para usar em casa, e não tem nada de passivo, é ativo até demais.Para vc ter uma idéia, se vc colocar os dedos na saida de altofalantes quando ele está a plena potencia, vc levará um choque equivalente a uma tomada de rede.

    GustavoDavi
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: GustavoDavi
    · votar


    choque equivalente a uma tomada de rede.


    isso é fato por isso ganhou +1 tbm ;)

    But... o técnico me explicou q ele é sim vavulado e tbm é passivo pois são duas saídas de 2000w cada, e nas especificações do manual diz claramente 2x2000 de pontencia.

    edit: meu pai aluga o som para bandas e ensaios, festas e as vezes gravações home-studio, mas eu tbm uso ele em casa só pra guitarra, coloco uma BT de Blues e "Fuck The World Becuse I'm playing guitar now!!!"

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    GustavoDavi
    Meu caro, aqui está uma foto do interior do EP4000.
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.hometheatershack.com /forums/attachments/subwoofer-amps-high-pass-filters/17710d1260226649- behringer-ep4000-pics-fan-mod-etc-ep4000_2_edited-1.jpg&imgrefurl=http ://www.hometheatershack.com/forums/subwoofer-amps-high-pass-filters/23 528-behringer-ep4000-pics-fan-mod-etc.html&h=750&w=1000&sz=188&tbnid=5 QpvCqOHui-SqM:&tbnh=90&tbnw=120&prev=/search%3Fq%3DBehringer%2Bep4000% 26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=Behringer+ep4000&docid=fBcUrcTbx7Jq0M& sa=X&ei=5blnT93VKNLqtgfL1OWPCQ&ved=0CEcQ9QEwAw&dur=1594
    Por gentileza, peça ao seu "técnico" indicar onde estão as válvulas.Sou técnico em valvulados a 40 anos, tenho uma sonorizadora, com 8 desses EP4000, em dois racks que uso com meus line array, e nunca, nunca ví uma válvula nem por perto de um deles, quanto mais por dentro.Mas posso estar errado...

    wiskeria
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o técnico que te falou que é valvulado é suspeito, eu não confiaria em mandar equipamentos para ele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham do EP4000 Behringer de 2x2000 Watts!