Amp sem pedais ?

    Autor Mensagem
    johnslash.
    Veterano
    # mar/12


    Seguinte galera, eu moro numa cidade pequena do RS, só tem loja de musica na cidade do lado então, numa eles vendem meteoros, só trabalham com meteoros, na outra só com voxstorm nao sei se ja ouviram falar...então não tenho pedais...tenho um peqeno cubo da Staner(um lixo) e esou a procura de outro...meu nível é intermediário, toco de Red Hot até sons mais pesados tipo System...passando por Guns, AC/DC e por ae vai. Então preciso de versatilidade no amp, e aí ? To de olho no meteoro demolidor de 50w que achei aki por 750, no Meteoro nitrous gs100 por 900 e o atomic drive 50 q nao sei o preço...Não consigo testálos pq eles nao tem os amp na loja, somente por encomenda...E aí ? compro qual ? minha grana nao passa desses aí, e nao quero usados.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Atomic 50w versatil.....hum..... Un un...

    Em vez desse que é 750 voce pode comprar:

    Um atomic driver que é barato e comprar uma zoom g1 pra efeitos...

    johnslash.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pois é...mas essa G1 não curto muito não, ja tive uma e nao achei legal, eu quero pedais...pena que sai mais caro :S :S, por isso qe pensei no demolidor, por causa do chorus. valeu cara

    espero mais respostas

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O demolidor é legal tem chorus, o canal limpo é bem bom, e a distorção não é das piores, algo bem vintage, e acho que da pra tocar bem isso oque voce quer..

    johnslash.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Geente, seguinte, numa loja, eu pedi se eles vendiam amp BORNE e a mulher disse que ia falar com o vendedor pra ver se conseguia...o vendedor disse q poseria fornecer esse amp q eu queria( BORNE mmodelo:FCC1260) E disse que o preço saia por 870 reais..! vcs axam justo o preço ? vale a pena? AJUUDEM, POSTEI AQUI PARA NAO ABRIR NOVO TÓPICO

    diehlguitars
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Olá,
    nessa faixa sugiro comprar o Maverick 3012, meu irmão usa e é muito bom o timbre, além de versátil (o drive e clean são muito bons), além de ter foot. borne infelizmente nunca toquei. Eu tinha quando criança um meteoro Rx-100, se não me engano, e o som era muito ruim, era só para ter volume mesmo... mas os outros indicados pelos usuário não testei também.
    Abraço!

    johnslash.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Falam muito bem desse Maverick, só que eu nãão aacho nem a paau! e na net, nao vai da tbm!

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Falam muito bem desse Maverick, só que eu nãão aacho nem a paau! e na net, nao vai da tbm!

    Por que não compra da net ? algum problema ou nao confia msm ?

    Casper
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ...eu moro numa cidade pequena do RS...

    Tão pequena que o correio não entrega?!?!??!

    johnslash.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Shapu , Casper
    E que na net, sites como mercado livre e outros, não trabalham com banco banrisul, e aqui em casa só temos ele, e eu não vo pedi emprestado cartão de ngm! e no boleto agr não vai da, ENTENDE ?

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ah entao ta foda hehe.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    não precisa ter conta para comprar coisa da net... tendo o dinheiro é só depositar.. só se quiser fazer parcelado dai precisaria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp sem pedais ?