ODEIO MEU AMP hsauhs..

    Autor Mensagem
    marcio_unfashion
    Veterano
    # jan/04


    Putz meu será q alguem tem ideia de como muda um efeito tremolo do amp.. eu odeio ele.. e ganhei essa caxa naum posso reclama do presente.. sahush.. queria saber se tem como transforma esse efeito em alguma coisa melhorzinha .. heheheh desde jah valews !! t+

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O trêmulo só faz uma coisa, que é variar o volume do som. As opcões são a amplitude dessa variação e a sua velocidade.

    kaskudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qual a marca e modelo da caixa??

    marcio_unfashion
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh uma Staner AS - 50.. eh lendaria veia pra caramba...

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    basta ñ usar

    JuninhoL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tá reclamando do que? eu tenho ou tinha uma ac works q era uma merda, daí montei um pedal de distortion e liguei, naum usei 2 semanas o pedal e a caixa me queima!! ela tinha menos de um ano de uso e já tinha saido da garantia, 3 meses!!

    to estressado com isso, to pensandp em jogar pro alto e deixá-la cair no chão, deve ser legal!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    JuninhoL
    fiz uma bomba com uma garrafa de cocacola 2 litros, gelo seco e agua e que maravilha...uns 30 segundos depois o ampli virou fogueira de sao joao!!!

    rafaelerthal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    revivendo este tópico. Vi um anuncio de uma caixa destas, achei interessante a potência, o tamanho do falante e o preço. Alguém já testou? O problema citado neste tópico é só sobre o vibrato ou sobre o amplificador em si?

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    Editado por mim pra não gerar confusão! :)

    Skydiver
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Skydiver
    · votar


    Alex guitar man
    Na maioria dos casos o problema é quem ta regulando mesmo, mas não sai atacando assim não cara que acaba gerando discussão.
    Abraço!

    Edit:Nem vi que o topico era de 2004 pode cair dentro o\

    rvsrene
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nego a essa altura o cara deve tah com um jcm jah kkkkkkkkkk!

    rafaelerthal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Procurei algumas informações sobre este amplificador mas não encontrei muitas coisas, ao que parece ele tem 50W e um falante de 12. Não tem equalização para médios, só graves e agudos,e parece ser da década de 70/80. Hoje vou testar com o vendedor.

    rafaelerthal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bom, comprei o amplificador, paguei 180 reais, acho que vale a pena por esse preço, caso alguém tenha oportunidade de comprar, algumas informações:
    Pontos positivos. O amplificador tem um timbre bem puxado para graves e um clean bonito. Seu trêmulo é muito bom e permite regulagem de intensidade e velocidade, alcançando graus diferentes de efeito. Tem um lindo visual e é leve apesar do tamanho. Possui um falante de 12 de 80 w. Não sei informar a potência do amplificador mas presumo que seja de 50 w, me baseando no modelo (AS-50)
    Pontos negativos. Não possui equalização em três bandas, além disto o volume no 1 já é alto demais, não permitindo sua utilização em determinados horários para pessoas que moram em apartamentos etc, o que é natural para um amplificador desta potência. Quando ultrapassamos o nível 5 do volume com a equalização no flat, o ampli perde bastante qualidade e já no 6 fica com uma distorção sujando muito o clean. Esperava um som mais limpo mesmo em tal volume, apesar de notar isso antes de comprar, achei que valia a pena pelo preço e pelo uso que darei a ele.

    wiskeria
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    é um amp lançado em 1981 pela staner, staner são amps de som limpo decente e boa durabilidade. Bom negócio por menos de 200 reais!

    rafaelerthal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Interessante, sabe dizer se ele realmente é de 50w? Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original