Foot Switch hand made por Jimmy Vandrake, confira.

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/12


    Ola Pessoal.
    Primeiramente quero esclarecer este tópico não é de comercialização, mas sim de divulgação, e que de certa forma, através de um bom relacionamento com vários membros acabou motivando a criação de uma linha de produtos voltados a nós musicos, portanto estou apenas divulgando meu trabalho e me colocando a disposição de qualquer um que necessite de minha ajuda dentro das experiências que adquiri na construção de foot switch. Portanto não será levado em consideração nenhum post com divulgação de valores e afins.
    Já faz um bom tempinho que através de minhas atividades empresariais estou desenvolvendo uma linha de produtos para instrumentos e equipamentos.
    Na primeira etapa do projeto meu objetivo era criar algo muito superior e diferenciado de tudo que se encontra disponível no mercado, tanto de modelos originais como paralelos. Lá se vão horas de pesquisa em internet analisando porradas de fabricantes espalhados mundo afora.
    Na segunda etapa desenvolver um produto robusto, durável, funcional com componentes de alta qualidade e com um design único.
    Na terceira etapa produzir o protótipo e colocar para funcionar.
    E por fim os modelos finalizados que vocês podem analisar nos links abaixo.
    Neo MC2
    Vintage MC2
    Chessmate MC2
    White Class MC2
    Phantom MCI2
    Phantom detalhe

    A medida que os post forem evoluindo vou detalhando sobre os componentes.
    Espero que curtam.

    Alexandre.M
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    jimmy vandrake
    este tópico não é de comercialização
    passa o esquema pra nóis entao se possivel

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    alexandremilitao1
    Se vc tem uma duvida ou precisa de uma dica sobre um amplificador em especial e estiver dentro do que ja produzi estou a sua disposição, poste aqui.
    Se for comercialização, so na página de recados.

    Alexandre.M
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    jimmy vandrake
    eu escrevi, pra vc colocar o esquema do footswith, em especial, pra quem sabe fazer um,pois nunca vi projetos de foots na net, mas foi só a titulo de curiosidade mesmo. vlws

    Delson
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esse Phantom é espetacular mesmo... Gostei muito do visual. Dá pra colocar outras opções de controle, né?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Delson
    Bem o Phantom é o que pode se chamar de matador. É muito legal ver acender o texto com os comandos acionados.
    O gabinete dele é em inox escovado, cortado a laser e dobrado em dobradeiras de alta precisão. É possível colocar outras inscrições ou até desenvolver com 3 ou 4 comandos. Neste caso o grande agravante é a comercialização uma vez que o mais caro é produzir peças de baixo giro, que acabam consumido alto custo em estoque.
    Então decidi optar por uma linha mais simples e que atende a maioria dos amplificadores das marcas Marshall Fender Peavey Carvin e claro os handmades que são bastante compatíveis.
    Ja produzimos com sucesso absoluto foots que acionam Toda linha VS e MG (Exceto MG/FX) Marshall, Peavey 112 que serve em mais de 20 modelos Peavey, Carvin Steve Vai e compatíveis, Fender 112/plus Stage e Fender 75.
    Agora estou preparando o Excelence, que é derivado do Phantom, porém com gabinete em Aço Carbono com pintura Auto-Motiva e inserção de alguns detalhes visuais.
    De qualquer forma valeu pelo seu post.

    00H2
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olá jimmy vandrake, vc tem foot q sirva para vamp 3? ou de repente esses servem? estou precisando e tá dificil de achar. vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foot Switch hand made por Jimmy Vandrake, confira.