Comprando um amplificador.

    Autor Mensagem
    _axl_
    Veterano
    # mar/12


    Boa tarde galera, estou a procura de um amplificador de no máximo R$2.000 que atenda as minhas necessidades.
    Tenho uma Tagima E1 com caps seymour duncan hot rodded set , uso basicamente três pedais, brutal distortion, echo-delay e um crybaby , meu som é bem simples, HEAVY METAL.
    Estou procurando um amp que se dê bem com esses pedais e que atenda ao meu estilo, algo como metallica, megadeth, e derivados.Estava quase comprando um vox VT80+ só que acho que não irei utilizar de todas as funções dele e tenho minhas duvidas em relação aos pedais, queria algo mais simples.. alguém pode ajudar?
    Grato desde já.

    rafaps
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    _axl_

    pega um orange tiny terror, é uma distorção animal, da pra tira um metal tranquilo pelo que pesquisei dele

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Existem aproximadamente 300 tópicos sobre isso!

    MusicDan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    _axl_
    Olá amigo, vc precisa definir melhor o tipo de equipamento que vc quer.
    Valvulado transistorizado?
    Potência,etc,
    a partir daí vão aparecendo os modelos na sua frente, e vc vai filtrando
    falow

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    _axl_
    brutal distortion

    Esse pedal fica o bixo no Tiny Terror!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Guilherme Nau
    Mas teria que usar como boost ou com o ampli clean..
    Ninguém compra um Tiny Terror pra usar drive de pedais....
    Abçs

    Led Zé
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Felippe Rosa
    Cara, na verdade um bom amp pra mim tambem tem que responder bem a pedais de drive e distorção. Você fica com mais versatilidade. Esse negócio que o pessoal fala por aí que é "desperdício" ou até mesmo " heresia" usar pedais de drive em valvulados é besteira. Existem pedais que casam muito bem com certos amps e ficar limitado ao drive do amp é limitar o seu timbre também . abraço

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Led Zé
    Verdade, Verdade...
    Mas eu não comprarei outro drive senão para boost se for comprar o Tiny Terror, não acha ?
    Abçs

    Led Zé
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Felippe Rosa
    Mas eu não comprarei outro drive senão para boost se for comprar o Tiny Terror, não acha ?
    Cara, se quiser um timbre de fuzz por exemplo, vai ter que comprar um .Se quiser usar um delay mais proeminente com uma distorção pesada vai ter que usar distorção de pedal para não ficar embolado. Então varia muito , saca? Eu tenho um Ibanez Tube King que eu uso para os sons scooped mais pesados e solos com muito delay (coisa rara pra mim) no meu set. Fica legal demais. Tudo depende do estilo de música que você vai tocar, dos efeitos que vai usar, o quanto você quer chegar mais próximo de um timbre específico quando estiver fazendo um cover, etc...

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Led Zé
    >>(Demorei pra responder... Culpa do Exército)<<
    Sim, sim...
    Se bem isso vai de cada um, Tipo :
    Eu toco na igreja, não faço necessariamente "covers" e eu uso o básico mesmo entende, não sei bem o que é scooped mas acho que não uso não, só parece que é relacionado ao metal né ??
    Assim, eu tenho atualmente uma Boss ME 70 e uma CLP II, e o que tiro nela se resume a um crunch low gain e medium gain, e o TT combina perfeitamente com o timbre que quero , por isso eu acho que não precisariade pedais, porque o drive do TT é perfeito (para mim pelo menos, e pra vc também, hehe)...
    Abçs

    filipe.sollo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    _axl_
    Você já conhece o Mini8?
    Dá uma olhada:

    http://www.youtube.com/watch?v=jdlJvFTA8gk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando um amplificador.